Dando asas à informação

10 razões para largar tudo e visitar o Japão AGORA

A primavera é a época mais mágica do ano para se visitar o Japão, por conta das belíssimas flores mundialmente famosas do país. Não estamos falando apenas das cerejeiras – esta é a temporada do Great Wisteria Festival, uma festa encantadora para exibir as coloridas glicínias nativas do Japão.

O Ashikaga Flower Park, em Tochigi, a apenas duas horas de Tóquio de trem, é o parque anfitrião do festival, com mais de 350 árvores de glicínias com tons deslumbrantes.

Em uma das principais atrações, os visitantes podem caminhar através de um túnel de 80 metros de comprimento coberto por glicínias brancas únicas. Algumas das árvores no parque Ashikaga possuem mais de 150 anos, o que fazem delas marcos do patrimônio natural japonês.

O festival deste ano está programado para começar em 15 de abril e durar até o final de maio. O Ashikaga Flower Park já foi listado como um dos “destinos de sonho da CNN”, com um escritor de viagem observando que as glicínias pareciam “quase idênticas à árvore espiritual das almas”.

Se você não pode ir até o outro lado do mundo tão já, faça um tour por Tochigi conosco: [BoredPanda]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *