Dando asas à informação

A arte pode estar no chão: decorador usa pedaços de madeira aleatórios para criar projeto incrível

Alexey Steshak é um artista, decorador e designer de interiores que gosta de criar projetos elaborados à mão. Seu mais novo projeto é um piso de madeira com pássaros de cerâmica, feito para um salão de beleza.

A área total é de 56 metros quadrados, e Alexey levou cinco meses para conclui-lo, trabalhando sete dias por semana – começou dia 22 de outubro de 2016 e terminou apenas em 22 de março de 2017. Isso sem contar o tempo de preparação e secagem do material.

O decorador usou apenas madeira de árvores caídas pelo vento, além de algumas árvores cortadas depois que pomares frutificaram e outras que ganhou de seus amigos. No final, conseguiu reunir 40 sacos de pedaços de madeira, de árvores muito diferentes.

Primeiro, Alexey colocou 10 mm de madeira compensada em um substrato de concreto plano e, em seguida, desenhou o chão usando os blocos de madeira. Depois que toda a parte de madeira estava pronta, ele começou a fazer os pássaros usando azulejos quebrados.

“Apesar de ser um processo longo e muito laborioso, foi um grande prazer para mim, e nunca me arrependi de ter começado”, disse. Confira abaixo o belo resultado: [BoredPanda]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *