Dando asas à informação

Acquanauta Curitiba: Amadorismo e Incopetência nas Viagens

Quando a incopetência e amadorismo de uma operadora de mergulho como a Acquanauta Curitiba faz você perder a oportunidade de mergulhar nas festas de fim de ano você também vai reclamar.

Fiz o curso básico Open Water com eles e não tenho reclamações quando a isto, mas se você estiver pensando em viajar, procure outra operadora correndo. A empresa é familiar e eu sei que há problemas inerentes em situações como esta, pois eu mesmo fui comerciante, mas passar para trás alguém que está contando com eles para poder viajar em um período bem específico, não ter ninguém na empresa com capacidade executiva, enrolar até o último minuto o cliente é demais.

Desde o início de setembro estou combinando a viagem para Bonaire para o Reveillon com eles e durante todo o período tive uma grande dificuldade de receber informações precisas. Liguei várias vezes explicando o que eu precisava saber. Todas as vezes anotavam o que eu precisava e eu raramente recebia algo. Nunca recebi informações definitivas ou algo como: “venha deixar um sinal que a vaga é sua”. Sempre diziam que a vaga já era minha, mas ainda tinham que levantar informações sobre o custo da viagem. Minha situação é um pouco diferente, pois queria levar esposa que não mergulha e filhinho pequeno, então eles tem que buscar estas informações para me passar. Até o último momento não sabia direito o quanto teria que pagar.

Eu também queria me reunir com eles para efetuar o pagamento e eles ficavam protelando, protelando e protelando. Quando achei que estava no limite escrevi na terceira semana de outubro e a moça que atende na loja disse que só poderia resolver na semana seguinte, pois os donos estavam viajando e totalmente incomunicáveis. Boa! Não há ninguém para resolver o problema durante uma semana inteira? Isso não parece estranho?

Na semana seguinte (agora) não recebi informação nenhuma, como haviam me prometido. Acabei de ligar lá e descobri que eles deram a minha vaga para outro casal. Alegaram que haviam me telefonado e eu teria dito que retornaria mais tarde. Mas não recebi nenhuma ligação deles.

Agora está tarde demais para combinar qualquer outro programa de mergulho no exterior para este período e eu fiquei a ver navios.

Nota Acquanauta Curitiba:

Atendimento nota zero!