Dando asas à informação

Atualização Az America 12/02/2010 – S810B S806 s900hd s900 s800 s807 s810

atualização az-america

Acabou de ser bloqueado o satélite que os aparelhos Az América recebem o sinal por todo o Brasil.

Ainda não há notícias de atualização para os Az America para 12 de fevereiro 2010, mas logo que tivermos novidades avisamos. Fique ligado assinando nosso boletim gratuito logo acima.

1,017 comentários

  1. Marcelo,

    Essa resposta foi pra mim? ehehhe

    Se foi, obrigado.

  2. Gente fica sussegado, a TV Peru pega

    Já tá bom né

    O povo deve adorar

    Pra que ficar pedindo atuliazação?

  3. Mayke no meu aparelho pega o canal da sua mãe também,acho q vc nem quer ver..

    Otário

  4. Esse Mayke, deve ser doente, ou retardado, com mentalidade de criança de 3 anos,o cara é muito bobo , babaca, ta se achando com essas palhaçadas.é um verdadeiro imbecil.

  5. PESSOAL COPIAR NO NAVEGADOR OK NAO TESTEDO ALGUEM AVISA SE DEU SERTO OK

  6. Edu esse cara não fez nem o teste do pézinho. rsrsrs

  7. TODAS AS ATUALIZAÇÕES SAÍRAM FALTA SABER QUAIS CANAIS ESTÃO FLORINDO E QUAIS ESTÃO CODIFICADOS PERMANETEMENTE

  8. Eu disse que seria somente uma questão de tempo, pois não demorou tanto assim. Os amigos do team são mais cabeças do que muitos que escreveram tantas asneiras neste fórum pensam. Estão prontos os adubos. É só colocar no jardim e ver quais flores estão OK. Que todos os estressadinhos se acalmem agora. Acho que há ADUBOS para todos. Um abraço

  9. Porque sómente o AZ-america ainda não tem atualização? Pelo que sei, outras marcas como o Prosat, Maxifly tiveram atualização desde o dia 13/02/2010. E porque Não o Az-américa?

  10. EU PELO MENOS ME ATUALIZO MAIS RÁPIDO POIS TENHO DOIS DECOS E VCS? NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRA DOIS SEU OTÁRIOS …

  11. s806 alguém me manda por favor. forrtes@gmail.com

  12. Galera entrei no Az sat forumm . info e lá já tem atualizações mas tem q ter registro

  13. Cara tem que cair um raio perto da casa desse chato babaca (Mayke) é torrar os dois decover dele , se é q tem dois msmo.o cara é muito chato idiota.

  14. pessoal a atualização não tem bbb como q faço para adicionar? grato.

  15. EDU MEU AMIGO, OQUE VC DESEJA PRA MIIM EU DESEJO O DOBRO PRA VC.(OU SEJA CAIR DOIS RAIOS EM SEU DECO)

  16. vc n tm nada mayke, só fala lorota!!!!

  17. Não sou amigo de babaca, muleque, que não tem nada do q fazer

  18. EDU MEU AMIGO, SE VC QUER ATUALIZAÇÃO O MEU E-MAIL É MAYKE.AZATUAL@GMAIL.COM

  19. SABE QUAL O GRANDE PROBLEMA DO BRASILEIRO? É QUE NAO LE OS AVISOS, RECADOS, POSTS COM ATENÇÃO. OU TEM PREGUIÇA OU É TEM DEFICT DE ATENÇÃO MESMO. VOCES AINDA NAO PERCEBERAM QUE A ATUALIZAÇÃO QUE O MIKE DISSE TER É DE 29 DE FEVEREIRO? HAHAHA NOS AINDA ESTAMOS NO DIA 17 AHAHAHAHA. COMO É QUE VOCES SÃO BOBOS HEIM? QUANDA PERDA DE TEMPO.

    QUANTO AS ATUALIZAÇÕES O NEGOCIO É PROCURAR NA NET, UMA HORA DA CERTO. E OUTRA, NAO CAIAM NA CONVERSA DE COMPRAR OUTRO DECODIFICADOR, POIS É CLARO QUE OS FABRICANTES DESEJAM POR EMPICILHO PARA VENDER SEMPRE MAIS. SE TODO MUNDO ACHAR QUE O AZ AMERICA NAO VAI MAIS FUNCIONAR, OS FABRICANTES VAO FAZER DE TUDO PRA CADA CLIENTE COMPRAR NOVOS APARELHOS. O NEGOCIO É NAO CEDER. OU ATUALIZAM OU ATUALIZAM O AZ AMERICA POIS NAO COMPRAREMOS NENHUM OUTRO APARELHO. SACOU????

  20. preciso da atualização do AZ AMÉRICA S900 por favor assim que tiverem miltonlcamine@ig.com.br

  21. OOOH MACACA JANA EU NÃO TO FALANDO COM VC LINDA!

  22. AH! O9UTRO DETALHE SOBRE O POST DO MIKE: NAO ESTAMOS EM ANO BISSEXTO POR ISSO DIA 29 DE FEVEREIRO NAO EXISTE!! AHAHAHAHAH

  23. VC ÉÉ BURRINHA HEIN JANA É POR ISSO É SÓ SACANAGEM COM VCS DESESPERADOS ÉO MESMO QUE FALAR DIA DE SÃO NUNCA À TARDE OU DIA 31 DE FEVEREIRO BURRINHA LINDA!

  24. pessoal ja saiu é so baixar do s806

  25. ESSE CARLOS AÍ AGORA QUE PERCEBEU QUE SAIU A ATUALIZAÇÃO? É OUTRO!!!!

  26. TEM ATUALIZAÇAO PRO 807

  27. atualizei com uma atualiza;’ao que n’ao era a minha a do s800 pq n’ao me liguei nos numeros e dai, meu aparelho e o s806 ele desligou e nao liga mais oque devo fazer?

  28. Pessoal meus canais do telecine Action, Pipoca, Etc. estão com a mensagem de codificados, tem alguma coisa a fazer? Por favor me auxiliem.

    Obrigado.

  29. pofavor quando disponivel me mandem atualizaçao do az america s806 para felipe.canzi@hotmail.com

  30. QUEM QUISER ATUALIZAÇÃO É SÓ PEDIR ME MANDE UM E-MAIL QUE EU MANDO A ATUALIZAÇAO EMAIL: MAYKE.AZATUAL@GMAIL.COM

  31. VLW galera, vlw mesmo, ataliz, s800 OK. brigadão ! vcs sao show de bola.

  32. Boa tarde MAYKE, ESTOU COM PROBLEMAS DE ATUALIZAÇÃO, SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO DESDE JÁ, MEU E MAIL É haruowind@hotmail.com, OBRIGADO

  33. ja tenho atualizaçao pessoal é entrar em contato que ta na mao ,nao postei ai no site pq nao sei como fazer mas ja tenho em maos ok

  34. Preciso da atualização do AZ 806.
    Se alguém puder me ajudar, agradeço.
    Meu e-mail: atualiss@gmail.com
    Tks,
    Ingrid

  35. Qual o melhor site de atualização (canais separados por categoria ou que já instale direto nos favoritos)?.

  36. quen tiver a atualização do s810b por favor me mandem
    Jaffar_angelofdeath@hotmail.com

  37. se alguem conseguir me manda por favr tb… preciso do 806

    opensador_tte@hotmail.com

    valeu

  38. Ae galera está tudo florido novamente, mas vejo que os telecine e os PPV não estão com sinal. Que pessoal preguisoço é só baixar que fuinciona tche. Valeu REVOADA!!!

  39. galera mada pro meu email ai
    alex.diasmeira@hotmail.com

  40. ola,pesssoal sabem me dizer o q aconteceu no meu deco so aparece on quando liga e a tela azul depois de colocar a atualização , podem me ajudar???

  41. Olá, galera, eu fiz a atualização do aparelho S806, porém, ele não está mais ligando… Já medi as voltagens e está tudo certo, ele não liga o display e quando ligo ele na tv também não aparece imagem nem som, como se ele estivesse morto, mas com voltagem… Alguem poderia me ajudar?
    E-mail: matheushr94@hotmail.com

    Att. Matheus

  42. solicito mandar atualização s810b

    grato

  43. E ai blz pessoal..
    Consegui a atualização do az America 806 num site pago.
    Estou passando pra quem precisar, e espero que depois o pessoal passe adiante..
    Vamos se ajudar galera…
    pedidos pelo e-mail….
    danielmassonpoa@hotmail.com

  44. Hoje à tarde (21/02/2010) caiu novamente minha AZ AMERICA. Será que vai demorar muito a nova atualização? Se alguém tiver alguma resposta, me avise. Obrigado

  45. gostaria de saber se esta liberado o az america, estou em duvida pois pedi o aparelho e esta atrasado a entrega , e vi no topo que foi bloqueado sera q me ferrei, alguem pode me dizer se nao vou fazer cagada .????????????
    abrços

    ricardo

  46. Meu Az America caiu de vez desde ante-ontem, o de alguém tá funcionando?

  47. Caros tem um monte de canal fora do ar no AZ 806, como os telecines e outros, alguém sabe ou pode me ajudar a corrigir isso, ou realmente estamos sem estes canais em definitivo.
    Agradeço antecipadamente

  48. Caros tem um monte de canal fora do ar no AZ 806, como os telecines e outros, alguém sabe ou pode me ajudar a corrigir isso, ou realmente estamos sem estes canais em definitivo.
    Agradeço antecipadamente

    meu mail é luiz.rcoutinho@hotmail.com

  49. Boa tarde pessoaçl, acabei de ganhar um azamerica s807, gostaria de receber informaçoes sobre instalação, configuração etc.
    abraços.
    airesb@ig.com.br

  50. Pessoal, acabou de cair agora o meu S806, alguem tem alguma informação? Abraços

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>