Dando asas à informação

Preço Rinoplastia: Preço da cirurgia no nariz

custo rinoplastia

Muitas pessoas ficam interessado em saber o custo de rinoplastia, para saberem se teriam capacidade de pagar ou não pela cirurgia, principalmente depois de ver estas fotos de rinoplastias de sucesso.

O preço de uma rinoplastia pode variar muito por diversos fatores:

  • Tamanho do procedimento: Vai alterar a ponta do nariz apenas? Ou também a curvatura? A largura? Vai também aproveitar para operar o desvio de septo? Adenóide? Quanto mais intervenções, mais horas de cirurgia, portanto, maior o custo da rinoplastia.
  • Profissional: Cirurgiões plásticos mais requisitados costumam selecionar mais os seus clientes, cobrando mais caro. Este é um fator importante.
  • Hospital/Clínica: Onde a cirurgia será realizada? Você precisará se recuperar no hospital? Quanto mais classe tiver o lugar ou quanto mais tempo você tiver que passar nele, maior o valor da rinoplastia.

Apesar de todos estes fatores influenciarem no custo da rinoplastia, talvez não seja inteligente economizar quando a sua saúde e sua aparência para o resto da vida estarão em jogo. O ideal é pegar uma boa indicação de um médico (de um paciente dele) e fazer um orçamento. E consulte mais de um especialista, pergunte tudo.

Também há várias linhas de crédito para a realização de plásticas. É claro que o preço da rinoplastia no final será mais caro, mas você estará utilizando dinheiro emprestado. Consulte o gerente de seu banco, pois você poderá financiar o seu procedimento.

3 comentários

  1. rinoplastia

  2. Boa noite,
    Gostaria de saber quais os três cirurgiões especialistas em rinoplastia na cidade de São Paulo. Obrigada.

  3. Eu quero fazer uma rinoplastia no nariz, para afinar, e diminuir um pouco a ponta.

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>