Dando asas à informação

Esta “cerveja de chuveiro” é projetada para ser consumida no banho

shower-beer

O chuveiro não parece o melhor lugar para desfrutar de uma boa cerveja gelada, mas ainda assim algumas pessoas têm feito exatamente isso durante anos.

No entanto, o problema com banhos de chuveiro é que eles geralmente são rápidos, então você não tem tempo de tomar uma garrafa inteira de sua cevada favorita.

Para resolver esse problema, um grupo de suecos inventou uma cerveja menor, mais forte, projetada para ser consumida exatamente durante o banho.

shower-beer2-600x464

“A ‘Beer Shower’ (em português, ‘cerveja de chuveiro’) é uma ALE clara doce, mas forte, em uma garrafa pequena de 180 ml, feita para ser consumida em três goles no chuveiro, para começar a se preparar para a noite”, explica a agência de criatividade Snask, que criou a marca em colaboração com o cervejeiro PangPang.

Snask confiou no genial Fredrik “PangPang” Tunedal para trabalhar na bebida, enquanto produziam a embalagem. Eles lançaram o primeiro lote no mês passado, e ficaram surpresos ao descobrir que tinha se esgotado quase imediatamente.

Assim, mesmo que o projeto tenha sido originalmente destinado a ser único, apenas para mostrar o seu talento criativo, Snask e PangPang já anunciaram um segundo lote.

shower-beer3-600x453

Se você não sabia que existiam tantas pessoas que curtiam tomar uma gelada no banho, saiba que até existe uma comunidade online que fala somente disso, reunindo os amantes de uma boa cerveja de chuveiro. [OddityCentral]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *