Dando asas à informação

Este casal faz fotos de viagem incríveis, e ganha até US$ 9000 por cada uma

Jack Morris e Lauren Bullen têm vivido o que a maioria das pessoas chamaria de “sonho” desde que se conheceram em Fiji no ano passado.

Não só eles passam seus dias documentando suas viagens ao redor do mundo com fotos inacreditáveis, como recebem até US$ 9000 por cada uma delas.

Jack possui cerca de 2 milhões de seguidores no Instagram, e Lauren 1,2 milhões. O casal ganha dinheiro com marcas e empresas de turismo que os patrocinam em aventuras pelo globo todo.

O par ainda mantém um site oficial, DoYouTravel, no qual compartilham algumas dicas que ajudaram a impulsionar sua fama na internet.

Por exemplo, Jack não usa filtros, nem aplicativos, mas sim edita todas as suas fotos no mesmo estilo com suas próprias configurações preferidas no programa Lightroom do Macbook Pro. O casal usa tripés e temporizadores quando querem sair juntos em uma foto.

Eles também disseram que fazem suas imagens principalmente cerca de uma hora após o nascer do sol, uma vez que este tende a ser o momento mais silencioso do dia – menos intrusos na foto, mais tempo para deixá-la perfeita.

Jack, de 26 anos, foi um limpador de tapetes por 5 anos antes de deixar sua cidade inglesa, Manchester, em 2012. Lauren, 23, é uma fotógrafa autodidata da Austrália. O casal se conheceu em Fiji e posteriormente se mudou para Bali juntos. Embora tenham feito da ilha indonésia sua base, eles viajam para um novo país pelo menos uma vez por mês. [BoredPanda]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *