Dando asas à informação

“Extrator automático de esperma”: chineses inventam máquina que coleta esperma

Os chineses são muito inteligentes e capazes de criar qualquer coisa, por mais que qualquer um jure que tal troço só pode ser brincadeira.

Se você achou implausível a afirmação de que uma máquina de extrair esperma exista, pense de novo, porque é verdade.

Hospitais chineses realmente usam “extratores automáticos de esperma”, mas, segundo eles, apenas para os casos necessários de saúde.

De acordo com informações que correram na internet, a máquina funciona da seguinte maneira: existe uma entrada, um “tubo de massagem” em frente do dispositivo, que pode ser ajustada de acordo com a altura do utilizador; velocidade, amplitude, frequência e temperatura à qual a máquina opera também podem ser definidos de acordo com a sua preferência. Quando ligada, a tela começa a reprodução de filmes com som para deixar o usuário no “clima”.

Se isso é verdade ou não, já é algo um pouco “nebuloso”. O que temos de concreto foi o que o diretor do departamento de urologia do Hospital Central de Zhengzhou, que tem uma dessas máquinas, informou: que ela só é utilizada por pacientes de infertilidade que têm dificuldades em prover amostras de espermatozoides à moda antiga.

A máquina inclusive requer que os pacientes usem preservativo, o que em muitos casos afeta a qualidade do sêmen, por causa do espermicida que eles contêm. Ainda assim, o extrator é declaradamente popular no hospital, com uma média de 20 a 30 pacientes usando-o todos os dias. É mole?[OddityCentral]

2 comentários

  1. Bem, se essa máquina puder lavar e cozinhar, não sei o que será das mulheres…(calma, calma, eu juro que é brincadeira!!). Agora se é para pessoas com algum tipo de deficiência ou dificuldade, o que essas 20 ou 30 pessoas por dia procuram lá? Por fim, se for mole, eu acho que não dá (brincadeira de novo!!).

  2. ainda bem que inventaram uma maquina de faze boquete

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>