Dando asas à informação

Família faz placa para explicar que sabe que seu cão está no telhado, e vira sensação na internet

Esse cão maluco em cima do telhado se chama Huckleberry. Aparentemente, ele adora gastar seu tempo olhando o mundo de cima (e provavelmente julgando os humanos que passam por ele).

As pessoas ficam tão surpresas quando se deparam com essa miragem que os proprietários do cachorro tiveram que fazer uma placa “NÃO SE ASSUSTE” e colar na entrada da casa.

Entre outras coisas, o cartaz afirma que a família está perfeitamente ciente de que Huckleberry está no telhado, e que eles se certificam de que o cão esteja seguro em todos os momentos.

“Nós nunca o deixamos no quintal sem alguém estar em casa. Ele não vai saltar a menos que você o atraia com comida ou uma bola!”, a nota avisa os curiosos.

Os donos ainda contam que o cãozinho aprendeu a pular no telhado sozinho, e pedem gentilmente para não serem incomodados. “Nós apreciamos a sua preocupação, mas por favor, não bata na nossa porta… Sabemos que ele está lá em cima! Mas sinta-se à vontade para tirar fotos dele e compartilhar com o mundo!”.

Os proprietários até criaram um hashtag especial para celebrar as travessuras de seu cachorrinho: #hucktheroofdog. Impressionante! [BoredPanda]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *