Dando asas à informação

Fotógrafo pede sua namorada em casamento sob a aurora boreal, e a imagem é de tirar o fôlego

O pedido de casamento de Dale Sharpe para Karlie Russell parece saído diretamente de um filme de romance. Felizmente, ele documentou o momento em uma impressionante imagem.

Dale, de 34 anos, queria ter feito o pedido a Karlie, 29, sob a aurora boreal cinco anos atrás.

O lugar, a Islândia, é especial para ambos porque o casal já visitou o país cerca de 30 vezes. “Nós dois adoramos perseguir auroras e fotografá-las juntos, então pareceu bastante apropriado”.

Seu primeiro plano não funcionou porque Dale escondeu o anel dentro de um pote de hidrante, mas quando sua bagagem excedeu o limite de peso, Karlie jogou a garrafa fora – com um anel de US$ 4.000 dentro. “Eu não soube disso até uma semana depois, quando estávamos na Islândia e eu estava procurando pelo hidrante”, disse Dale.

O homem economizou dinheiro para um novo anel e o casal mais tarde reservou uma viagem de trabalho de dois meses pela Islândia, Noruega e Finlândia.

Ele queria fazer a pergunta no dia em que eles comemorariam sete anos juntos, mas uma aurora bonita demais para esperar veio antes. “Foi a exibição de cor mais incrível que já vimos”.

Dale fez Karlie acreditar que eles iriam simplesmente fazer uma selfie, e em seguida ficou de joelhos e tirou o anel da embalagem médica que o casal carregava junto. Karlie disse que sim, e a foto ficou tão maravilhosa quanto romântica. [BoredPanda]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *