Dando asas à informação

Garotinha de 3 anos se veste como mulheres fortes famosas, e é a coisa mais fofa do mundo

As fotos abaixo fazem parte de um projeto incrível. A menininha das imagens é Scout. Sua avó, Nonnie, foi diagnosticada com câncer de mama. Logo, ela e sua mãe, Ashley Larson, estavam em busca de uma forma de manter suas mentes ocupadas durante esse momento difícil.

Quando o cabelo de Nonnie começou a cair, Scout ficou muito preocupada. Sua mãe decidiu que precisava ensiná-la de que as mulheres são lutadoras. Logo, ela e Nonnie escolheram mulheres famosas e ferozes para mostrá-la a força que as mulheres têm.

Depois de contar a garotinha um pouco sobre cada uma, Scout e sua mãe escolheram juntas que foto queriam replicar. Elas trabalharam no projeto por pouco menos de um ano.

Ashley disse que fazer a série foi uma dádiva de Deus para Scout e sua mãe. Mostrar o resultado final para Nonnie – agora curada – foi inestimável.

“Este projeto provavelmente me ensinou tanto ou mais do que ensinou minha filha. Eu realmente quero que Scout seja capaz de olhar para trás e saber que as mulheres são tão fortes como qualquer homem”, disse Ashley.

Embora Scout tenha imitado tantas pessoas incríveis, sua mãe afirmou que a encoraja a se tornar exatamente a pessoa que ela quer ser. Confira algumas das fotos mais fofas da pequena: [BoredPanda]

Nonnie e Scout

Malala

Frida

Carrie Fisher

Adele

Moana

Emma Watson

Ellen Degeneres

Betty White

Ellen Page

Meryl Streep

Liza Koshy

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *