Dando asas à informação

Homem finge sua própria morte para fazer sua namorada ver o quanto a vida seria vazia sem ele

Você leu o título, e deve ter pensado um monte de coisas: de como ele foi idiota, a como foi romântico.

Pois é. No que pode muito bem ter sido o pior pedido de casamento da história, o russo Alexey Bykov, 30 anos, contratou uma equipe de filmagem inteira para encenar um acidente de carro no qual ele acabava morto, para ver se a mulher com quem ele queria se casar realmente o amava (até a morte).

Alexey contratou um diretor de cinema, dublês, maquiadores e até mesmo um escritor (para fazer um script) para encenar um acidente de carro em que ele perdia a vida. Para ficar o mais realista possível, ele usou carros batidos, fumaça, ambulâncias e sangue artificial.

A noiva, Irina, deveria encontrá-lo em um determinado lugar, só que, quando ela chegou lá, encontrou carros destroçados e o corpo de seu amado coberto de sangue. Um paramédico disse a ela que Alexey estava morto, e, Irina, como você deve imaginar, imediatamente começou a chorar.

Uma vez que Alexey conseguiu a reação que esperava, levantou-se do chão e a pediu em casamento. Claro que
Irina, inicialmente, ficou muito brava (eu sei que eu ficaria). Ela admitiu que, a princípio, ela “quase o matou de novo, mas desta vez de verdade”, mas, depois, aceitou ser a esposa desse louco pelo resto de sua vida.

A única coisa que Alexey Bykov disse sobre sua proposta macabra de casamento, é que ele “queria que ela percebe o quão vazia a sua vida seria” sem ele, e como “a vida não teria sentido” sem ele. Se arriscou demais, devo dizer. Mas, no fim, essa vai ser uma boa história para eles contarem para a família.[OddityCentral]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>