Dando asas à informação

Mãe solteira se veste de homem para que seu filho não perca dia do “Donuts com o pai”

Ser mãe solteira e não possuir auxílio do pai dos seus filhos não é uma combinação fácil. Infelizmente, é comum para muitas mulheres que todos os dias precisam desempenhar ambos os papéis de mãe e pai, porque não tem o apoio daquele que também foi responsável por trazer uma pessoinha ao mundo.

Essas mulheres incríveis já conquistaram todo o nosso respeito, mas uma mãe foi acima e além do chamado do dever recentemente, quando se disfarçou de homem para que seu filho não perdesse o dia “Donuts com o pai” na escola.

“Quando eu me tornei mãe solteira há mais de 3 anos, fiz uma promessa para mim mesma de que faria tudo o que pudesse, mesmo que isso significasse sair da minha zona de conforto, para dar aos meus filhos uma vida ‘normal’”, escreveu Whitney Kittrell, que mora no estado americano do Arizona, na sua página do Facebook.

Assim, quando seu filho veio para casa do jardim de infância com um convite para o dia dos “Pais e Donuts”, ela fez a única coisa que podia: colocou uma roupa masculina, completa com bigode falso, e levou o garoto à escola.

“Eu reuni meu melhor traje de papai, pintei alguns pelos faciais, e fui para o café da manhã com meu querido filho. Eu estava tão envergonhada, mas eu não pude deixar de sorrir quando ele me apresentou a seus pequenos amigos dizendo ‘Esta é a minha mãe… Ela é meu pai também, então eu trouxe ela!’”.

Sua postagem, desde então, já ganhou muitas curtidas e foi compartilhada milhares de vezes. Certamente, é uma história emocionante que nos lembra da força de algumas mães e pais que criam seus filhos sozinhos, quando todos nós sabemos que essa é uma tarefa que exige um batalhão. [BoredPanda]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *