Dando asas à informação

Mulher transforma sua casa em um santuário para a Coca-Cola

Coca-Cola-House-550x365

As pessoas são geralmente pagas para fazer propaganda de uma marca ou exibir seu logotipo, mas uma irlandesa fez o oposto – ela gastou milhares de dólares convertendo sua casa em um santuário para a Coca-Cola, simplesmente porque achou uma boa ideia.

Cada cômodo da residência de Lilian em Glanmire é decorado com as icônicas cores da marca, vermelho e branco. O logotipo da Coca-Cola está estampado em paredes, fronhas, garrafas e latas vintages, além de outras peças de decoração.

Coca-Cola-House5-550x412

Lillian explicou que sua obsessão com a bebida começou mais de 30 anos atrás, quando ela viajava da Alemanha para a Áustria. Assim que cruzou a fronteira entre os dois países, ela percebeu que estava bebendo da mesma lata em dois lugares diferentes. Então, decidiu começar a colecionar latas de Coca-Cola de todo o mundo.

“Eu as colecionei por cerca de 28 anos”, conta. “Quando os amigos e a família iam para diferentes países, me traziam latas. Elas ficaram no sótão durante anos e anos, e eu pensei em decorar um cômodo com Coca-Cola. Então, fizemos um pequeno quarto que hoje é o quarto do meu filho”.

Coca-Cola-House3-550x365

Mais tarde, enquanto assistia um programa chamado “Come Dine With Me” cerca de cinco anos atrás, Lilian teve vontade de decorar sua cozinha inspirada na marca, porque uma das mulheres que apareceu no canal tinha uma placa da Coca-Cola em sua cozinha. “Eu disse a meu marido Barry: “vamos fazer a cozinha”, e dentro de seis meses ela inteira estava decorada com Coca-Cola”.

Coca-Cola-House4-550x412

Lillian revelou que viaja até Nova York, nos Estados Unidos, para visitar uma loja chamada Grand Slam em Times Square, onde ela compra itens com tema da bebida. Ela também visita uma loja irlandesa em Cork. Além disso, ela e seu marido já fizeram sozinhos alguns dos objetos em exibição da casa, como dois candelabros de garrafas de Coca-Cola.

Coca-Cola-House2-550x365

O que você acha? Conseguiria morar num lugar como esse? [OddityCentral]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *