Dando asas à informação

Namoro Fake: contrate uma namorada falsa no Facebook por R$ 10

Quer deixar uma ex-namorada ciumenta? Mostrar para as pessoas quão rápido você se recuperou de um término? Impedir seus amigos e familiares de lhe pressionarem, questionando-o sobre uma namorada? Ou quer apenas parecer mais atraente para mulheres reais e aumentar a sua autoestima? Tudo isso é possível com o Namoro Fake, segundo a própria companhia.

O serviço que eles oferecem não é muito comum: a empresa providencia uma namorada falsa para deixar recados melosos e até mesmo listá-lo como namorado no seu perfil do Facebook, tudo por um preço, é claro.

A empresa é brasileira, mas oferece relacionamentos virtuais falsos para o mundo inteiro. A relação pode não ser real, mas as meninas por trás dos perfis certamente são. Namoro Fake contrata usuários do sexo feminino da rede social para agir como as namoradas, dividindo os lucros com elas.

O cliente é quem escolhe as mensagens exatas que quer que a namorada falsa poste em seu mural. Elas mantêm os perfis ativos para não levantar dúvidas, e vão mandando as mensagens previamente estabelecidas. Os usuários podem escolher a namorada falsa a partir de vários perfis do Facebook listados no site da empresa.

O plano mais em conta custa apenas 10 reais, mas só mantém a chama do amor viva por 3 dias, e inclui apenas três comentários da menina (plano Ficante). Ainda há os planos “ex-namorada”, “namorada” e “namorada virtual”. Este último custa 99 reais, é válido por 30 dias e inclui 30 comentários e um status de relacionamento.

Quer saber mais sobre esse serviço? Acesse o site da empresa. Atualmente, Namoro Fake só atende a homens que procuram namoradas falsas, mas um serviço similar para as mulheres está sendo planejado. O site deixa claro que, embora existam mulheres reais por trás dos perfis do Facebook, informações sobre suas identidades reais não são fornecidas – então nada de tentar usar o serviço para conhecer mulheres na vida real.[OddityCentral]

Um comentário

  1. É mais barato(de graça) e mais facil, criar uma conta fake de uma namorada e ficar se mandando as mensagens… Caso resolvido… Próximo…

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *