Dando asas à informação

Pequena cadela usa seu amigo maior para fazer tudo, andando em cima dele

Bella é uma cadelinha incansável de 2 anos que está constantemente à procura de aventuras. Entretanto, algumas dessas aventuras estão um pouco fora do alcance da pequenina.

Felizmente, ela tem o impulso perfeito: Hank. O cão de 10 anos é o melhor amigo de Bella. A dupla é inseparável. “Eles adoram um ao outro”, disse Adriana Burkhart, mãe de Bella, ao portal The Dodo. “Bella mora comigo e Hank fica com meus pais, mas sempre que a levo lá, eles ficam loucos”.

Bella é inteligente, então rapidamente percebeu que Hank é um cão muito maior do qual ela pode se aproveitar bastante. Basicamente, Bella anda quase o tempo todo em cima de seu amigo. Seja para cochilar ou para passear pela casa implorando guloseimas, eles são como duas partes do mesmo corpo.

“Hank está ficando muito velho, então é bom para ele ter um cachorro como Bella que o mantém ativo”, opina Adriana. “Ele corre e brinca com ela, mas quando fica cansado, se senta e ela fica apenas pendurada em cima dele por um tempo. Eles são os melhores”. [BoredPanda]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *