Dando asas à informação

10 “selfies” tirados em momentos extremos

falamos por aqui de fotos que as pessoas tiram de si mesmas (“selfies”) feitas em momentos totalmente inoportunos, com resultados capazes de nos fazerem chorar de incredulidade. Agora, uma nova tendência, a dos selfies extremos, vai nos fazer abrir a boca em espanto novamente, com imagens de pessoas que não têm medo de um pouco de aventura enquanto posam narcisisticamente para uma foto. Confira:

Selfie com touro

1
Um jovem aventureiro, conhecido apenas como Christian, levou a arte do selfie a um novo nível, fotografando-se enquanto era perseguido por furiosos touros durante uma corrida em Baytown, Texas (EUA), em 25 de janeiro de 2014. Ele estava assistindo o evento quando decidiu participar da perseguição. Um espectador conseguiu tirar uma foto de Christian fazendo seu selfie entitulado “nível de selfie 11 alcançado”, o que indica o nível de perigo envolvido na aventura.

No alto de um prédio

2
O fotógrafo Kirill Oreshkin adora selfies. No entanto, não são as fotografias comuns com biquinhos idiotas vistas todos os dias no Instagram ou Facebook. Oreshkin tem um talento especial para a tomada de selfies insanas em alturas extremas. Ele adora tirar fotos pendurado em edifícios altos, cabos de pontes, etc. Claro que o que ele faz é ilegal, o que adiciona ao “extremo” do selfie.

Do céu

3
Saltar de paraquedas é em si um ato extremo que, quando acompanhado por uma câmera, pode render incríveis selfies.

De bicicleta

4
Um selfie a partir de uma corrida extrema de bicicleta pode não ser uma boa ideia (você vai precisar de suas duas mãos). Isso não o impediu o cara da foto, que inclusive pegou um Robert junto na imagem.

De um avião

5
Isso, senhoras e senhores, é um verdadeiro selfie extremo, tirado pelo piloto da Força Aérea Suíça (Schweizer Luftwaffe) em fevereiro de 2013.

Com um tubarão

6
Selfie com um grande tubarão branco. De acordo com o fotógrafo, essa imagem foi feita em Guadalupe, a 150 quilômetros da costa do México.

No mar depois de acidente

7
Se eu sobrevivesse a um acidente de avião, também tiraria um selfie épico como esse.

Do espaço

8
O astronauta e coronel da Força Aérea dos EUA Mike Hopkins faz pose enquanto ajuda a reparar a Estação Espacial Internacional em 24 de dezembro de 2013.

Selfie contorcionista

9
Esta garota, posando na onda dos “selfies olímpicos”, provou que pode escovar os dentes enquanto tira um selfie com os dedos dos pés. E não se matou no processo.

Tatuagem selfie

10
Eu não sei se isso se qualifica na categoria “extremo”, mas ter uma tatuagem permanente de um selfie é bastante ousado, não? [Oddee]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *