Dando asas à informação

13 provas inegáveis de que os gatos são líquidos

Segundo o senhor de todas as informações do universo, a Wikipedia, o estado “líquido é um estado da matéria no qual a distância entre suas moléculas é suficiente para se adequar a qualquer meio (tomando sua forma), porém sem alterar consideravelmente seu volume”.

Qualquer pessoa que possui um gato, então, sabe que ele é líquido. Ao contrário da água, gatos não apenas exibem propriedades de líquido – eles adoram exibi-las. Os bichinhos aproveitam toda chance de mostrar que são flexíveis, saltando em caixas, jarros ou vasos, não importa quão pequenos sejam.

Se você nunca presenciou esse fenômeno estranho antes, confira 13 provas inegáveis de que os gatos são líquidos!

Líquidos tomam a forma do recipiente, mantendo um volume constante…

cats-are-liquids

…portanto, não há outra explicação: gatos são líquidos!

funny-liquid-cats-1

funny-liquid-cats-2

funny-liquid-cats-3

funny-liquid-cats-4

funny-liquid-cats-5

funny-liquid-cats-6

funny-liquid-cats-7

funny-liquid-cats-8

funny-liquid-cats-9

funny-liquid-cats-11

funny-liquid-cats-13

funny-liquid-cats-14

funny-liquid-cats-15

É claro que este artigo faz uma brincadeira entre as propriedades líquidas e as habilidades deste estranho ser avançado chamado gato. Mas, só pra o caso de você ser uma pessoa inocente, aqui vai: não, gatos não são líquidos.

Também, caso as imagens tenham lhe deixado preocupado, saiba que nenhum gato das fotografias se machucou. Eles adoram “se espremer” em lugares pequenos, entrar em caixas, cestas e gavetas, escalar os cantinhos mais difíceis dos armários, se esconder embaixo da cama… Eles na verdade ficam muito confortáveis assim. Os gatos preferem ambientes aquecidos e espaços pequenos e delimitados porque o instinto de proteção faz com que eles durmam mais tranquilos – e eles cochilam aproximadamente 18 horas por dia! Os lugares apertados também servem a outros propósitos dos gatos, como espionar, caçar, brincar, etc. [BoredPanda, BichoSaudavel]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *