Dando asas à informação

15 animais fofos (literalmente) que vão melhorar seu dia

Os animais podem ser bonitos ou adoráveis independente de sua cor, tamanho ou espécie. Mas ninguém pode negar que os mais peludos definitivamente tem uma vantagem quando se trata de fofura.

Apenas alguns dos animais desta lista são naturalmente fofos – muitos foram criados especialmente para esta finalidade. O coelho angorá, criado para a sua lã, é uma dessas espécies – coelhos tão fofos não ocorrem em qualquer lugar no mundo selvagem. Outros da lista, como o cão Chow Chow, são naturalmente macios. Eles ficam ainda mais macios no inverno, quando sua quantidade de pelo aumenta para suportar as temperaturas baixas.

Algumas teorias sustentam que, quando achamos um animal incrivelmente fofinho, estamos na verdade vendo características nele que encontramos em nossos próprios filhos, como grandes olhos, cabeça redonda e nariz curto, por exemplo. Quando mais peludo um animal, mais suas características “desagradáveis” são escondidas e mais ele se parece com uma criança gordinha. Faz sentido, não? [BoredPanda]

Cão da raça Lulu da Pomerânia (ou Spitz Alemão Anão)

1

Coelho angorá

2

Galinha sedosa (raça Bantam)

3

Cão da raça Chow Chow

4

Cão da raça Bichon frise

5

Cão da raça Samoieda

6

Vaca peluda (não é de nenhuma raça em particular, é apenas um cruzamento entre duas raças de alta qualidade diferentes, criada especialmente para show-business bovinos)

7

Gato-de-pallas

8

Porco da raça Mangalitsa

9

Gato Himalaio-Persa (cruzamento entre as duas raças)

10

Filhote de Lulu da Pomerânia

11

Filhote de pinguim-rei

12

Coelho angorá

13

Filhote de albatroz

14

Raposa-do-ártico

15

Um comentário

  1. são todos lindos mesmo

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *