Dando asas à informação

4,5 milhões de flores azuis encantam o parque Hitachi Seaside Park, no Japão

Não é sonho, nem ilusão: esses campos que parecem saídos de conto de fadas são reais e ficam em um parque localizado em Hitashi, no Japão.

O Hitashi Seaside Park ocupa uma área de 190 hectares e possui uma variedade de flores que desabrocham ao longo do ano. As mais famosas, do gênero Nemophila, prosperam na primavera, especialmente em abril, criando uma visão verdadeiramente fascinante de 4,5 milhões de flores que cobrem os campos e deixam os visitantes de boca aberta.

O parque ficou muito famoso por estes pequenos pedaços do paraíso azuis, atraindo tantos turistas que os fotógrafos têm que usar Photoshop em suas fotos para tirar intrusos delas, já que é praticamente impossível registrar uma imagem somente da paisagem local (embora haja algumas abaixo para você apreciar!).

Se você está pensando em visitar o Japão na próxima primavera, não se esqueça de incluir este parque em sua lista de atrações para conhecer. Aliás, se você gosta de flores, também vale a pena visitar outro parque japonês, na cidade de Takinoue: o Parque de Flores Higashimokoto, lar de quase um milhão de flores Shibazakura. Caso sua viagem seja durante o outono, recomendamos então visitar o Castelo Takeda, uma construção espetacular localizada na prefeitura de Hyogo que fica envolta em nuvens nessa época. [BoredPanda]

hitashi (1)

hitashi (2)

hitashi (3)

hitashi (4)

hitashi (5)

hitashi (6)

hitashi (7)

hitashi (8)

hitashi (9)

hitashi (10)

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *