Dando asas à informação

6 “selfies” tirados no pior momento possível

As pessoas tiram fotos de si mesmas (“selfie”) o tempo todo nesta nossa sociedade centrada na mídia social. Sem surpresa, essa tendência inteiramente baseada em graus variados de narcisismo ocasionalmente é levada muito longe, com resultados capazes de nos fazerem chorar de incredulidade. Confira:

1. Adolescentes tiram fotos de si mesmas algemadas em carro policial

1
Duas adolescentes australianas foram algemadas e colocadas na parte de trás de uma van da polícia após serem pegas com um carro roubado. A dupla rapidamente puxou um telefone e comemorou o momento com um selfie obrigatório. Faltou as “hashtags” #registro público permanente e #entrevista de emprego. As meninas postaram a foto no Facebook com as legendas “Hahahaha No Banco de Trás da Van da Polícia. Faz Melhor” e “Perseguidas a pé”, tudo isso enquanto faziam o famoso biquinho (duckface) característico de selfies.

2. Mulher tira retrato na frente de uma torre pegando fogo

2
Recentemente, um edifício explodiu em chamas na cidade de Manila, nas Filipinas, enviando ondas de fumaça preta para o céu, enquanto os bombeiros lutavam desesperadamente para controlar o incêndio. Enquanto os cidadãos nas imediações corriam para garantir sua segurança, uma mulher achou que era o momento perfeito para posar para uma foto. Todos nós já passamos por isso, não é mesmo? Quantas vezes um prédio não ficou totalmente consumido pelo fogo e nós simplesmente não conseguimos encontrar uma câmera para salvar as nossas vidas?

3. Estudante se coloca na frente de professora grávida tendo contrações

3
Uma professora do ensino médio grávida na Flórida (EUA) começou a ter contrações no meio da sua classe. Um de seus alunos corajosamente entrou em ação, posando na sua frente para tirar uma foto com o seu celular. Ela foi levada às pressas para o hospital e acabou não entrando em trabalho de parto, embora quando isso finalmente ocorrer, nós assumimos que algum de seus alunos estará pronto para tirar um selfie.

4. Homem se grava sendo atropelado por um carro e transportado por ambulância

4
Um contribuinte nobre do Vine (plataforma de compartilhar vídeos) heroicamente tentou fazer um vídeo de si mesmo saltando sobre um carro em alta velocidade, o que é outra maneira de dizer que ele filmou a si mesmo sendo atropelado por um carro. Enquanto era transportado para o hospital, ele tirou um selfie com paramédicos para terminar seu brilhante filme, um conto de advertência de 6 segundos de duração.

5. Criminosos não conseguem parar de se incriminar com selfies

5--
Na pequena cidade de Halmstad, na Suécia, duas adolescentes roubaram um restaurante local com um par de facas de cozinha. Felizmente, elas posaram para uma selfie rápida em sua roupa de bandidas, o que foi de grande ajuda para a polícia quando conferiram seus telefones após os cães terem traçado as ladras até seu apartamento.
5
Em outro caso, imagens de circuito interno capturaram um ladrão vestindo um capuz cinza e calças de pijama azuis de elefante. A polícia encontrou uma foto de um dos suspeitos vestindo a mesma roupa em um conjunto de selfies em seu celular, porque, aparentemente, esse é o único par de calças que ele possui.
5-
Mais recentemente, um assaltante em San Antonio (EUA) roubou a carteira e o iPhone de um homem. Quando a vítima comprou um novo celular e baixou suas fotos antigas do serviço de nuvem da Apple, descobriu uma série de selfies que o assaltante tinha tirado com o telefone roubado, que a polícia foi capaz de usar para prender o ladrãozinho.

6. Adolescentes desesperadamente tiram foto de si mesmas conforme são capturadas por seguranças

6
Durante o jogo final do College World Series, três jovens ousaram o Twitter a levantar US$ 1.500 (cerca de R$ 3.000) para pagar uma multa que ainda não havia sido conquistada. Ou seja, caso tivessem o dinheiro, o trio pularia as barreiras e criaria um vídeo de si mesmas conforme corressem por todo o campo como maníacas. Os seguranças conseguiram pará-las, e elas foram escoltadas para a cadeia, mas antes, conseguiram cumprir seu compromisso selfie, produzindo a imagem que melhor define a geração atual. [Cracked]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *