Dando asas à informação

7 fantasias legais inspiradas em hits da internet

Outubro é geralmente mês de festas a fantasia, uma tradição que é mais forte em países como os EUA por conta do Halloween. Se você planeja ir a uma em breve, aproveite essas ideias divertidas de pessoas que se fantasiaram a partir de tendências do mundo da web:

1 – A arraia e as três turistas

Essa foto bombou na internet há pouco tempo, mostrando três turistas visitando uma área de morada de arraias. Quando elas estavam tirando uma foto, um dos animais as surpreendeu, posando junto para a imagem. A cara de susto/medo das três é hilária, e perfeita para o Halloween.

2 – Jesus retocado

Essa tem tudo para se tornar uma das fantasias mais populares de 2012. Basicamente todo mundo ouviu falar do retoque fracassado mais famoso do mundo, então não será nenhuma surpresa ver a história ganhar vida em uma variedade de maneiras nas festas a fantasia. Para quem não conhece a história, a paroquiana Cecília Gimenez tentou (de bom coração) restaurar o fresco do Ecce Homo da igreja do Santuário da Misericórdia, em Borja (Saragoça), mas acabou estragando a pintura original (por sinal antiga). Misericórdia.

3 – Twitter

O Twitter é uma das principais redes sociais existentes, então porque não se fantasiar de “pássaro do Twitter”? Já aproveita e pede para os outros te seguirem, como essa garota fez. Quer saber como ela montou a fantasia? Veja aqui (em inglês).

4 – Firefox


Firefox é um navegador de internet. Alguns podem dizer que ele trava o tempo todo, que é um pouco lento, mas você já viu alguma menina usando uma fantasia sexy de Internet Explorer? Portanto, o Mozilla Firefox ganha.

5 – My Little Pony: A Amizade é Mágica

Essas meninas se vestiram de acordo com uma série de desenho animado dos anos 80, recentemente reconfigurada nos EUA. No Brasil, uma versão dos “pôneis malditos” poderia ser mais bem aproveitada.

6 – Troll face

Sem mais.

7 – Garota da Coppertone

Não tem porque você não vestir sua filha como a garota da marca de protetor solar Coppertone, certo? É no mínimo engraçado e nada traumatizante.[Oddee]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *