Dando asas à informação

7 histórias sobre os piores vizinhos do mundo

Venhamos e convenhamos, é muito difícil amar todos os seus vizinhos, a não ser que você seja a única casa da rua. Especialmente se você mora em apartamento, sempre tem aquela vizinha que faz festa todos os dias, ou aquela vizinha que sempre reclama do barulho na sua casa (no caso, essas são as duas vizinhas que se odeiam).

Para seu alento, conheça sete histórias sobre vizinhos que vão lhe deixar no mínimo grato pelo seu.

1 – Homem australiano constrói uma escultura mostrando o dedo do meio em seu gramado

Após os vizinhos reclamarem sobre David Muscat para a prefeitura, ele construiu uma escultura de madeira de 1,20 metros de uma mão mostrando o dedo do meio. Deixou bem claro o que ele pensava, e ainda enfeitou o quarteirão.

2 – Vizinho maluco tenta destruir vida da família ao lado e recebe 18 anos de prisão

Em 2009, Matt e Bethany Kostolnik se mudaram ao lado de Barry Ardolf, 46 anos, em um bairro tranquilo de Minnesota (EUA). Em seu primeiro dia no bairro, o filho dos Kostolnik, de quatro anos de idade, apareceu no quintal de Ardolf. O vizinho foi devolver a criança aos pais, e, quando fez isso, beijou o menino nos lábios. Alarmados, os Kostolniks informaram a polícia sobre o ocorrido.

Enfurecido, Ardolf passou os próximos meses invadindo a internet de seus vizinhos. Posando como Kostolnik, que é um advogado, Ardolf postou pornografia infantil em uma conta falsa no MySpace, mandou e-mails assediando sexualmente mulheres que trabalhavam no escritório dele, e chegou a enviar e-mails ameaçadores para políticos, incluindo o vice-presidente Joe Biden.

Ardolf foi descoberto pelo Serviço Secreto, que obteve um mandado de busca e encontrou evidências em sua casa que provavam que ele estava cometendo “cyber bullying” com os Kostolniks, em uma tentativa de arruinar suas carreiras e relacionamentos pessoais. Ardolf foi condenado a 18 anos de prisão.

3 – Vizinho grava casal ao lado fazendo sexo barulhento

Esse atingiu um novo nível de “incomodado pelo barulho no vizinho”. E o problema não era uma festa, a não ser que dois seja considerado uma festa. Cansado de ouvir o sexo barulhento na casa ao lado, o vizinho gravou o casal, e divulgou o áudio na internet, para o público em geral. Constrangedor!

4 – O caso dos vizinhos mais antissociais do mundo

Uma mulher idosa ficou presa em seu banheiro. Precisando de ajuda, ela começou a bater nos canos para chamar a atenção de seus vizinhos. Mas, pessoas adoráveis que eles eram, em vez de bater à sua porta ou tentar conversar com ela para ver se estava tudo bem, os vizinhos entraram com uma petição para parar o barulho. Graças a Deus uma boa alma percebeu que o barulho era muito estranho e que algo poderia estar acontecendo com a senhora, que não era vista há um bom tempo (isso porque ficou no seu banheiro por 20 dias).

5 – Calmo vizinho idoso era na verdade um criminoso de guerra nazista

Moradores de uma comunidade idosa ficaram chocados ao descobrir que o seu vizinho de 90 anos era um criminoso da guerra nazista. Alexander Huryn, de Fareham, em Hampshire, Reino Unido, foi exposto por caçadores de nazistas como um ex-guarda do notório campo de concentração Trawniki, na Polônia. Seis mil judeus foram abatidos lá em um único dia.

6 – O vizinho e a montanha de lixo

Nos EUA, um homem não consegue jogar nada (nem mesmo lixo) fora. Pior: se os seus vizinhos colocarem o lixo ou utensílios domésticos indesejados na calçada para serem recolhidos pela prefeitura, o homem os pega e os coloca em seu quintal, também. Os vizinhos se queixaram sobre a situação, e as autoridades de saúde americanas ordenaram o proprietário a limpar a propriedade.

7 – Vizinho louco ameaça as pessoas e bate em homem tetraplégico

Vizinhos alegaram viver em um ambiente de medo, por conta de Dale McDaniel, que persegue as pessoas com motosserras, as ameaça e amaldiçoa, e que chegou até a bater na cara de um homem deficiente com um peixe! Dale, obviamente, acabou sendo preso.[Oddee]

3 comentários

  1. Cada vizinho que a pessoa tem que suportar… aff!

    • Meu vizinho um dia bateu a minha porte pela madrugada e pediu uma carona para a cidade vizinha. Perguntei por que ele precisava e ele disse tranquilamente:
      É que matei um cara e preciso fugir do flagrante!!!!!!!!!!!!

      Eu disse não e fechei a porta na cara, mas fiquei um mes de olhos abertos…..

  2. Eu tenho um vizinho que abre um carrinho de lanches e hotdog todo dia n minha porta e faz barulho a noite toda. Alguém tem alguma dica para me ajudar a expulsar o fdp? Que vá fazer barulho na casa da mãe dele. Será que bate nele com um peixe?

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *