Dando asas à informação

8 fotos engraçadas tiradas durante enxurradas

Tudo inundado, nenhum lugar pra ir, nada pra fazer… ops, nada para fazer, não. Dá para nadar, surfar, flutuar… e até jogar basquete e casar. Confira fotos bizarras tiradas durante enxurradas:

1 – Casamento

Hernelie Ruazol e Ram Campo não imaginavam que seu voto “para melhor ou para pior” seria testado tão cedo. Eles se casaram dentro de uma igreja, mas saíram para um dilúvio. “Eu só queria ter um casamento simples, mas tivemos um extraordinário!”, brincou Hernelie.

2 – Sereia

Quem tá na chuva, é pra se molhar, né? E já aproveitar para fingir que é uma sereia.

3 – Ashton Kutcher surfando em São Paulo

Essa imagem ficou famosa na época em que foi tirada. O ator Ashton Kutcher, atualmente no seriado Two and a Half Men, estava visitando São Paulo quando uma chuva forte começou a cair na cidade (o que não é muito raro). Ele aproveitou para brincar que estava surfando, postando a imagem no Twitter e indo parar até em jornais brasileiros.

4 – Nadando

Essa é uma das fotos mais comuns que as pessoas tiram em inundações. Isso porque nadar não é bem uma escolha nessas situações.

5 – Jet ski

Uma boa maneira de mostrar a todos que você tem um jet ski sem parecer que você está se gabando de propósito.

6 – Estátua flutuante

Na Tailândia, uma inundação de 3 metros acima do nível do solo torna essa estátua épica: parece que os cavalos estão surgindo da água e caminhando sobre ela!

7 – Basquete

A vida não pode parar por causa de enxurrada, não é mesmo? O negócio é jogar basquete sem bater a bola no chão.

8 – Colchão flutuante

Se você acha que colchões de ar são horríveis, desconfortáveis e inúteis, pense de novo! Eles podem fazer bons botes em inundações.

Na próxima enxurrada, relaxe, pratique um esporte, e espere a água baixar![Oddee]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *