Dando asas à informação

A melhor foto de casamento já tirada

tyrannosaurus-rex-wedding-photo-quinn-miller-1

Katie Young e James Lowder compartilharam na internet o que é, sem dúvida, a melhor foto de casamento já tirada, onde todos os convidados da festa correm, junto com os noivos, para salvar suas vidas de um enorme Tiranossauro Rex.

Obviamente, a foto foi tirada sem um dinossauro ao fundo, e mais tarde mexida no Photoshop pelo fotógrafo Quinn Miller, de Louisiana (EUA). A ideia de incluir um dinossauro no seu álbum de casamento veio do amor de James por eles.

Nem toda noiva concordaria com algo como isso, mas seria ainda mais difícil encontrar uma que atuasse tão bem quanto a Katie. Os amigos do casal também se empolgaram bastante; quando você aumenta o zoom da imagem, as expressões impagáveis de todos provam o quanto eles adoraram a ideia.

Quinn disse que tudo correu tão bem que foi necessário apenas cerca de 2 minutos para tirar a bela foto. “Corram em direção à câmera, fugindo do Tiranossauro Rex, tão apaixonadamente quanto puderem. Eu preciso ver medo e fuga reais, não expressões bobas e caminhadas”, foram suas únicas instruções para o pessoal da festa – o suficiente para capturar a foto perfeita com um único disparo.

Com certeza, é um porta retrato que você colocaria na sua mesa de trabalho. [BoredPanda]

tyrannosaurus-rex-wedding-photo-quinn-miller-2

tyrannosaurus-rex-wedding-photo-quinn-miller-3

tyrannosaurus-rex-wedding-photo-quinn-miller-4

tyrannosaurus-rex-wedding-photo-quinn-miller-5

2 comentários

  1. Achei a idéia muito interessante , muito bom mesmo!!!

  2. Comment

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *