Dando asas à informação

Agricultores chineses fazem modelos gigantes de Transformers usando peças de automóveis

scrap-metal-transformers8-550x352

Uma dupla de pai e filho de Hunan, na China, tem feito muito dinheiro com um negócio divertido – a criação de réplicas de Transformers gigantes, com peças usadas de carros e sucata.

Apesar de serem agricultores de profissão, Yu Zhilin e seu filho Yu Lingyun mudaram de empreendimento para a construção dos modelos em 2007, quando perceberam o potencial do mercado chinês.

Transformers é o filme de maior bilheteria de todos os tempos na China. Eles lucram cerca de um milhão de yuanes por ano (R$ 516.677) com a obsessão da nação.

O pai, que tem treinamento em artes plásticas, cria os projetos baixando imagens da internet. Com a ajuda do primogênito, constrói alguns robôs bastante fenomenais. O primeiro modelo levou três anos para ser concluído, mas eles são agora uns dos melhores construtores de Transformers da China.

Dissemos “uns dos melhores” porque eles certamente não são os únicos. Um ferro-velho chinês se tornou uma atração turística ano passado depois que seus trabalhadores decidiram usar sucata para construir estátuas de Transformers. De fato, os autobots devem ser um comércio bastante rentável no país asiático. [OddityCentral]

scrap-metal-transformers2-550x366

scrap-metal-transformers3-550x366

scrap-metal-transformers4-550x366

scrap-metal-transformers5-550x366

scrap-metal-transformers6-550x341

scrap-metal-transformers7-550x364

scrap-metal-transformers-550x366

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *