Dando asas à informação

Americano vende toda a sua vida em site de compras online

Você tem apenas 29 anos, mas é milionário. Tem lojas de videogame bem-sucedidas, dois apartamentos à beira-mar, vários carros caros e três caiaques.

Para quê você vai querer tudo isso, não é mesmo? Então você decide vender sua vida no eBay, um site de compras online, pela pequena barganha de US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 7 milhões).

Essa é a história de Shane Butcher, que vive em Tampa, na Flórida (EUA). “Meu nome é Shane, e eu estou colocando o meu sonho americano à venda”, diz o anúncio do jovem empresário.
Shane teve essa ideia, de passar o seu sucesso a outra pessoa, quando ouviu falar que outros já fizeram vendas semelhantes no eBay.

Ele e sua família estão em busca de um novo desafio: querem visitar o mundo. Então, Shane decidiu vender tudo o que construiu até agora para começar do zero algo novo. “Se você constrói um castelo, é incrível vendê-lo e depois começar a construir outra coisa, espero que maior e melhor”, disse.

As duas casas vêm com tudo que Shane tinha dentro, incluindo três carros e sua coleção inteira de jogos e videogames raros. E não só a pessoa herdará o seu negócio, “R.U. Game?”, como ele vai pagar o valor de um ano de taxas e impostos referentes às lojas para que o novo proprietário se situe em sua nova posição sem se preocupar com custos elevados, lucrando bastante. Além disso, para garantir que o novo proprietário do seu negócio aprenda tudo sobre ele, Shane vai permanecer como mentor pessoal por seis meses.

Se você acha que Shane é louco, na verdade, o que ele está vendendo são só suas coisas. Sua vida, mesmo, vai com ele para onde ele for: sua mulher, seu filho e seu cão.[OddityCentral]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *