Dando asas à informação

Amizade Incomum: Homem e Crocodilo Gigante

amizade crocodilo homem amigos

Chito, um costa-riquenho conhecido como “Homem Crocodilo” nada, brinca e alimenta “Pocho”, um gigantesco crocodilo, nesta bizarra amizade.

Na água ele chama pelo o seu companheiro de cinco metros de comprimento, puxa seu rabo e levanta sua cabeça para fora d’água.

Chito, de 52 anos, diz que a encenação é perigosa, mas “Pocho é meu amigo e temos um bom relacionamento. Ele me olha nos olhos e não me ataca”.

A amizade começou 20 anos atrás quando Chito resgatou o crocodilo, que pesa hoje 440 Kg, que estava a beira da morte em uma ilha do Caribe. O animal havia levado um tiro no olho, pois estava atacando o gado local.

Durante a recuperação ele chegou até a dormir ao lado de Chito durante a noite. “Eu só queria que ele se sentisse amado e que soubesse nem todos os humanos são maus.”

10 anos depois Chito começou a brincar com o animal e descobriu que ele até mesmo responde quando chamado pelo nome.

“Eu estou feliz por tê-lo resgatado e ele está feliz, pois tem tudo o que precisa” afirma Chito.

amizade crocodilo homem amigos

amizade crocodilo homem amigos

amizade crocodilo homem amigos

5 comentários

  1. Fantastico perigoso mais fantástico e o depoimento dele em dizer que nem todos os humanos são maus me emocionou parabéns pela coragem e amor.

  2. Será q o homem e a natureza não conseguem viver totalmente em paz e harmonia ai está uma prova axo q sim neah ! ! !

  3. Como é bom saber que tem pessoas do bem .
    O mundo seria diferente se um pouco mais de gente
    se preocupasse em fazer coisas boas p/ os animais e
    p/ com seus semelhantes.

  4. Muito perigoso, mas pareçe ser um sentimento do crocodilo que faz ele não atacar, mas todos os biologos dizem q répteis não tem sentimento, isto é uma prova, só nao sei se o crocodilo seria fiel sem comida…

  5. Realmente é um ato de Amor, mas de muito mais coragem do homem .pq até que eu entenda todo Animal é irracional, mas um belo gesto deste homem com este belo Reptil, parabens pra ele.

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *