Dando asas à informação

“Balanço no fim do mundo” te deixa balançar 2.600 metros acima do nível do mar

Balanços são muito divertidos, mas, no que diz respeito a atrações de parques de diversões, são bem pacatos. Felizmente, o “balanço no fim do mundo”, localizado em La Casa Del Arbol em Baños, Equador, resolveu esse problema colocando um balanço no alto de uma íngreme montanha com uma vista deslumbrante.

A localização única do brinquedo, a 2.600 metros acima do nível do mar, oferece aos visitantes uma vista bonita e assustadora do vulcão Tungurahua. Embora possa parecer que paire sobre um penhasco, o balanço na verdade apenas paira sobre uma encosta íngreme. De qualquer maneira, cair de lá provavelmente significaria morte, o que não impede aventureiros de todos os cantos de experimentar o suingue no fim do mundo.

E provavelmente vale a pena, porque a descarga de adrenalina, a sensação de liberdade e as vistas incríveis ao redor devem ser únicas. Além do balanço que desafia a morte, La Casa Del Arbol é um ótimo lugar para caminhar, fazer trekking e apreciar a paisagem, mesmo que você não esteja disposto a morrer de medo sob um cordão fino. [BoredPanda]

swing-at-the-end-of-the-world-la-casa-del-arbol-1

swing-at-the-end-of-the-world-la-casa-del-arbol-2

swing-at-the-end-of-the-world-la-casa-del-arbol-3

swing-at-the-end-of-the-world-la-casa-del-arbol-4

swing-at-the-end-of-the-world-la-casa-del-arbol-5

swing-at-the-end-of-the-world-la-casa-del-arbol-7

swing-at-the-end-of-the-world-la-casa-del-arbol-8

swing-at-the-end-of-the-world-la-casa-del-arbol-9

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *