Dando asas à informação

Bradesco e Decolar fazem promoção de passagens aéreas com taxa de embarque grátis

Ao invés de passagens aéreas baratas, que com as taxas não ficam tão baratas assim, procure boas ofertas e ganhe mais descontos ainda ao não pagar as taxas de embarque! Essa promoção é do site de vendas Decolar, em parceria com o Bradesco.

Comprando passagens aéreas pelo site de vendas Decolar, utilizando cartões de crédito Bradesco das bandeiras Visa e MasterCard, você não paga as taxas de embarque (que às vezes encarecem bastante as passagens).

Porém, a promoção é cheia de regras e restrições. Vale para passagens nacionais e internacionais, mas não abrange muitas origens e destinos. Regras como somente ida, ou ida e volta, quais são os destinos, quais as datas permitidas para as viagens, você pode ver aqui.

Escolheu um destino que vale a pena e está dentro da data que você quer viajar? Então você compra normalmente a passagem (lembrando que a Decolar cobra uma taxa do site para efetuar reservas, coisa que não existe direto com as companhias aéreas; é melhor ter certeza que o desconto da taxa de embarque vale a pena), paga a taxa de embarque, e depois pede o resgate no site do Bradesco.

O valor será creditado na fatura do seu cartão de crédito. Há um limite de R$ 1.000,00 de resgate, permitido somente até dia 31/08/2012. Para efetivar o resgate do crédito em fatura, o cliente deve acessar o site Bradesco após 5 dias da data da compra, acessar sua agência e conta, clicar em Cartões > Pre.compensa > Minhas Pre.compensas Exclusivas > Promoção Pre.compensa Embarque Free e resgatar.

Clientes Bradesco cartões não correntistas deverão acessar o site, clicar no botão “Não correntista”, preencher usuário e senha, opção Internet Banking, e seguir o mesmo procedimento para resgatar. Caso o cliente não seja cadastrado, deverá entrar em contato com a central de atendimento cartões Bradesco (0800 722 0099) para solicitar usuário e senha.

Mas tem que correr, pois a promoção só permite compras até 09/08/2012! Vá para o site da oferta para mais informações.

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *