Dando asas à informação

Café temático da saga Harry Potter abre nos EUA

Bad-Owl-coffee2-600x338

Quando o “Bad Owl” (em português, “coruja má”) abriu suas portas no último dia 13 de fevereiro, centenas de trouxas já estavam esperando para entrar. O café tem recebido atenção mundial por conta da sua decoração e menu temáticos, que os fãs de Harry Potter adoraram.

O ambiente é escurecido com uma cortina de veludo e traz pequenos detalhes da saga em todos os lugares.

Bad-Owl-coffee3

Com as paredes decoradas com o sinal icônico “Plataforma 9 ¾”, mesas com várias referências aos livros, incluindo o pomo de ouro, e um menu com itens como “café latte amanteigado”, Bad Owl é, sem dúvida, um recanto para os amantes do bruxo.

Bad-Owl-coffee-600x337

O wi-fi é nomeado em homenagem a coruja de Harry, Hedwig, e há também uma mesa especial para Severus Snape, personagem querido por seu heroísmo revelado no livro final.

Bad-Owl-coffee5

O café fica localizado no Eastern Commons Retail Center, na cidade de Henderson, no estado americano de Nevada. Ele também atende a clientes não tão interessados na saga de Harry Potter. O menu apresenta opções regulares, como croissants, cheesecake ao estilo de Nova Iorque e macarons em uma variedade de sabores. As bebidas incluem espressos, americanos, affogatos e também “quioto”, um “café gelado tradicional japonês”.

Bad-Owl-coffee6

No futuro, Bad Owl planeja introduzir vinho, cerveja artesanal e opções de almoço ao seu menu, juntamente com entretenimento ao vivo. Já deu vontade de conhecer? Sim ou com certeza? [OddityCentral]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *