Dando asas à informação

Card Sharing grátis para TV por satélite normal e HD

card sharing gratis gratuito

O seu Az America, AzBox, Probox ou outro decoder de TV por satelite só estão exibindo canais em espanhol? É porque a nova codificação do seu satélite, chamada de Nagra 3, está vigente. A única maneira de ultrapassar esta barreira é conectar o seu decoder na internet a usar um sistema de card sharing.

O Card Sharing consiste em um único cartão pré-pago de TV por satélite que é compartilhado entre muitos decoders via internet. Você tem que conectar seu decoder na internet (se não tiver conector de cabo de rede nele, terá que usar um adaptador xlink ou outro homologado para seu aparelho) e inserir informações para que ele se conecte no servidor de Card Sharing.

Infelizmente Card Sharing é um serviço pago, por ser altamente especializado. Mas para quem compra aparelhos Az America agora vem um código para usar o card sharing gratuito por 4 meses. Para quem compra o adaptador Xlink para seus velhos aparelhos que só tem porta serial, também tem card sharing de graça por um mês.

Mas o preço de card sharing não parece ser caro. Há soluções por aí, aparentemente bem estáveis, que estão cobrando R$10 por mês para você acessar todo e qualquer canal. Procure nos fóruns especializados.

127 comentários

  1. Favor endereços dos Fóruns sobre acesso card sharin a R$ 10,00

  2. Poderia citar algum forum, ainda não comprei meu X-link por que ainda não encontrei um CS barato, o unico que consegui foi o X-Code que está de 20reais o mes

  3. parabens pelas informaçoes pois sao muito uteis

  4. como fasso pra pagar card chiring

  5. Quanto ao uso do Card Sharing, é necessário que o decoder fique o tempo todo conectado a internet para assistir as programações, ou é so baixar o programa e pronto é só usar?

    Grato

    Alfredo

  6. Gostaria de saber mais detalhes sobre o Card Sharing, como por exemplo se o sinal não cai, riscos de rastrear usuários pela internet.
    A princípio tenho interesse, tenho um aparelho AZ AMERICA modelo 806 e só vejo os canais espanhois. É isso.

  7. Onde compro? eu tenho um AZ AMERICA S810B e não tem a saída para internet…. como faço??? qual a velocidade de internet que tenho que ter??? aguardo

  8. Tenho um aparelho azbox evo xl, como todos assisto canais somente em espanhol e em ingles, como adquirir o Card Sharing e se precisarei de um técnico para colocá-lo em funcionamento.
    Moro em uma cidade vizinha a outra do Uruguay, estão vendendo aparelhos que tem que estar conectados a internet, dizem que
    não estão abrindo alguns canais, gostaria de orientção.
    Obrigado.

  9. Pessoal, card sharin é passível de CADEIA, seu ip (endereço na internet) pode ser rastreado e fornecido pelo provedor, ainda é meio cedo para se enfiar nisso, muito cuidado.

  10. não comprem nenhum desses aparelhos que estão citando por ai, por que esses aparelhos captam cinal retransmitido de outra pessoa que quer se benficiar com isso pois esse sinal que voce receberá é clandestino e pode até dar cadeia

    não ao XLINK e fiquem espertos com esses picaretas

  11. è melhor esperar,as empresas de internet,vão entregar as conexoes clandestinas,porque eles não tiram lucro nisso,faz a velocidade do provedor baixar.Esperem pelo ss que precisa de 2 antenas para funcionar,azbox já funciona,Esperem,esperem!!!

  12. olha pessoal o que eu estou achando muito estranho é que, somente os canais para o brasil está codificado em espanhol está tudo bem,agora porque só os do brasil me desculpem mas há algo muito estranho nisso daí , já faz algum tempo que as pessoas vem falando nesse nagra 3 , se o satélite é o mesmo porque só do brasil estranho não éeeeeeeee.

  13. Boa noite

    Meu aparelho é um Az América S810B e não tem saida para cabo de rede nele, onde compro o adaptador Xlink e qual o preço do mesmo?

    Vocês podem informar o endereço de alguns foruns especializado?

    Aguardo retorno urgente!!!!

  14. COM ESSE NOVO DECODE EU POSSO USAR O MEU APARELHO DO AZ AMÉRICA S806?

  15. Pessoal, faz tempo que perdi o sinal de meu az américa S900. Acho que “babou” “a vaca foi pro bréjo”. Uma pena estava adorando assistir filmes nos finais de semana. Acabou-se o que era doçe. Rssssss.

  16. Tenho Probox 610 plus, o que devo usar para pegar os canais?

  17. Alguem poderia comentar mais em detalhes esse problema de somente vir os canais em espanhol e outras linguas menos portugues? e explicar corretamente porque temos que esperar ao invés de adquirir esse cartão?
    Grato.

  18. tenho um az america s810 b , o que preciso quanto pago , para quem pago e onde consigo, tenho varias duvidas, se alguem puder me ajudar agadeço

  19. O que é “SS” que usa duas antenas, como funciona. Grato – vmd-sergio

  20. gostaria de saber onde consigo contato de provedor para liberar para pegar todos canais em portuques

  21. Gostaria de saber mais detalhes sobre o Card Sharing, como por exemplo se o sinal não cai, riscos de rastrear usuários pela internet.
    A princípio tenho interesse, tenho um aparelho AZ AMERICA modelo 810b e só vejo os canais espanhois. É isso?

  22. Cuidado com o Card Sharing. Andei lendo sobre o assunto antes de procurar algum servidor para instalar no meu S808. Descobri que é uma coisa perigosa.
    Tenho uma irmã que é advogada e ele me orientou o seguinte:
    Não existe uma lei no atual código civil que impeça de captar o sinal em sua casa, através de uma antena. Porém, quando você paga por um serviço que não é de propriedade daquela pessoa que está recebendo o seu dinheiro, isso faz da pessoa que recebe o seu dinheiro, um estelionatário e de você, co-autor do crime de estelionato.
    Estelionato siganifica: Crime de quem vende ou hipoteca o que está vendido ou hipotecado, ocultando o fato.
    Ou seja, se uma pessoa te vende uma coisa que não é dele, ele é um estelionatário.
    E não existe nada que mascare os IP que conectam no servidor de card sharing.
    Falam se muito em NAT, em virtualização de IP, clonagem de IPs de internet, mas quem fala sobre esse assunto não sabe o que está dizendo.
    O fato é que se a polícia federal começar uma campanha para capturar os servidores e as pessoas que se conectam a servidores de card sharing, ela vai fazer isso com a eficiência que sempre teve: colocando sniffers e post-listens.
    Assim eles selecionam um provedor (tipo uol.com.br ou globo.com), colocam esses programas para verificarem o tráfego de uma determinada faixa de IPs e identificam os que fazem logon em um servidor. Identificados esses IPs, localizam o telefone que originou o IP de internet através do ADSL, depois é só localizar o endereço e chegar até a pessoa que logou no servidor.
    Bom, o servidor de card sharing pode ter uma multa imensa para pagar e pode destruir todos os logons dos usuários que acessam, mas podem ter certeza, a polícia federal vai ter a lista completa de todos os usuário que se conectaram nesse provedor.
    Vocês podem até não acreditar, mas a polícia federal brasileira é uma das mais competentes do mundo. Nossas leis é que são falhas.
    Cuidado com o card sharing, se for um gratuíto, você não poderá ser enquadrado em crime de co-autoria de estelionato.
    Mas se você para pelo serviço, você é fomentador de estelionatários e pode ser enquadro na lei.
    Isso não quer dizer que será preso, mas que pagará a multa junta com o provedor do serviço ilegal de card sharing.

  23. Eu ainda não uso o sistema,mas gostaria de saber se cai o sinal toda hora e se as atualizações são constantes e difíceis de baixar.
    Ou seja vale a pena?

  24. Minha pergunta é igual a do Alfredo. Quanto ao uso do Card Sharing, é necessário que o decoder fique o tempo todo conectado a internet para assistir as programações, ou é so baixar o programa e pronto é só usar?

    Grato

    Celaniro

  25. ola bom diia tenho um probox 530 lite ese cartao serve pra ele
    e como faco pra adquirir um obrigada

  26. Bom dia, gostaria de saber como faço pra ter um Card Sharing o meu aparelho é az américa s810b não tem entrada de internet e nem para o cartão no momento só pega canais espanhois,

  27. Gostaria de saber qual os passos para ter o card sharing gratis, tenho um az america s810b???

  28. Eu adiquiri um XLINK faz uns 15 dias, validei o XCODE, no site indicado, configurei tudo bem como varios foruns dizem, mas até agora, ao realizar o LOGIN, no DONGLE do AZ AMÉRICA S806, só recebo LOGIN FAILED, já li de tudo, tenho largo conhecimento em configurações de rede e não tem jeito, acredito que isso “CS” seja GOLPE, pois é facil vender um produto c/ um papel por U$ 65,00, dizer pra acessar um SITE e validar, após tudo feito, não conseguir acesso, estão de Golpe !!! É o preço de utilizar uma SKYGATO…. tenham cuidado.

    Alexandre Bueno
    5491063888

  29. Você usuário, compra um aparelho XLINK é um adaptador SERIAL para RJ45 por U$ 65,00, vem com um pedaço de papel com um CÓDIGO, denominado XCODE, como um Cartão de Carga de Celular “mas é um pedaço de papel mesmo!”, voce acessa o site: VALIDATEXCODE.COM, valida o XCODE e recebe usuário, senha entre outras configurações, que devem ser colocadas na Opção Configurações de Rede do seu receptor, até ai tudo bem, são reconhecidas as configurações de rede, na segunda aba desta opção, vc coloca as informações que recebeu usuário, senha, porta, url entre outras, “pra ter idéia que é gorpe”, a url não pinga como um teste de rede, pode ser por numero ou como é recebido, ao Logar no CS, só recebo a mensagem LOGIN FAILED, e pra ajudar, neste site de validação do XCODE, havia um forum, ja sumiu, somente ha uma mensagem dizendo que estão operante, que não é pra tentar pingar, resumindo: PAGUE u$ 65,00, por um adaptador dos mais caco, com um pedaçinho de papel com um código e reze pra conseguir fazer um login, esse é o preço para SKY GATO ! um abraço a todos e boa sorte. “É GORPE !!!”

  30. Alguém pode me repassar um pass-a-passo para configurar o X-link no AZ-America S810B ?

  31. Ei pessoal, vcs estão fazendo muito cofusão com coisa simples, o card sharing é como disse ai um cartão, na realidade uma senha que será inserida no seu receptor, mais o IP da pessoa que lhe fornecer essa senha, é como se essa pessoa tivesse um servidor ele monitora tudo, sua antena terá que está apontada para o satelite sky, isso mesmo, em outro não da certo, receptor terá que está sempre conectado a internet, pode colocar um router para levar o cabo de rede do seu computador até o receptor, não precisa atualizar mais nunca, como acontece no amazonas, o pessoal cobra de R$ 25,00 a r$ 40,00 para te fornecer essa senha, esse adaptador para aparelhos antigos eu não conheceço, existem varios aparelhos que fazem card sharing só vou colocar o que eu sei.
    AZAMERICA: S900, S808, S809
    DREAM BOX ESSE TEM ATÉ O LINUX NELE
    AZBOX PREMIUM, AZBOX ELITE. E MUITOS OUTROS.
    O AZAMERICA S806 E S810 E 810B NÃO ACEITA CARD SHARING SÓ SE IXISTE ESSE ADAPTADOR E EU NÃO SEI.
    É QUASE IMPOSSIVEL DE DESCOBRIR ESSE GATO.
    ISSO SÓ DEU CADEIA NA ITÁLIA.

  32. Olá;
    Eu possuo um aparelho AZ BOX EVO XL e também possuo internet, ainda não consegui entender a respeito do card shering…
    Gostaria de sua ajuda se possível:
    1º como consigo esse cartão?!
    2º como faço para liga-lo?!
    Não tenho muito conhecimento de informatica apenas o básico.
    Vcs podem me ajudar?
    Att.
    Alessandra

  33. Bom dia, Tenho Probox 610 plus.
    Gostaria de sua ajuda se possível:
    Como consigo esse cartão?
    minha iternet é via radio com velocidade variavel de 731.88 kbps

    Att.
    Gledson

  34. por favor me indique um servidor de cardsharing

  35. gostaria,de saber se devo comprar,e qual o aparelho para que eu possa atualizar os canais,queria tanbem saber como comprar pois eu tenho um amigo que traria para mim e que devo fazer para voltar,ater os canais ,e o cartao para recaregar,e se e comfiavel ou e mais um para,depois mudar de novo.?

  36. tenho um s810b , vou prcisar de um adaptador para o cabo de rede . quanto vou ter que pagar por ele e pelos serviços do cardsharing ?

  37. como faço para adquiri este aparelho chamado xlink e como faço para estalar ele sera que eu mesmo estalo?

  38. Gostaria de saber qual card e adaptador xlink precisaria para meu receptor maxfly 2000.
    Qual o valor e necessito estar conectado via internet 24hs ou somente quando for baixar a atualizaçao.

  39. Sugestão: Já está na hora de vir atualizações para a codigicação do Start One C2 (IRDETO) para usar no AzAmerica e AzBox, etc e florir estes canais que parece facil ja que o CENTURY consegue abrir a GROBU que usa o IRDETO na banda C. Acorda aí TEAM. É melhor que correr o risco de ver nossas crianças falando ESPANHOL quando crescer. A propósito divulguem aí o Técnico da ARGENTINA Dieguito Maradona mudou seu nome para MARADUNGA. kkkkkkkkkkkk. Abraço a todos deste amigo Marcos Natal RN.

  40. Estou muito satisfeito com esse site, obrigado caros colegas e continuem com e total sucesso

  41. Amigos estes aparelhos atuais que temos , se não for descoberto um meio de atualizar, ele se tornara como tv por assinatura pois teremos que pagar cs, ou jogamos no lixo o aparelho ou colocamos em uma antena telada para captação de sinal de tv aberta. provavelmente virão outros aparelhos mais modernos que decodifiquem o nagra3 e custará os olhos da cara e ai continuaremos refens dos fabricantes de decos.
    Quem optar por colocar os adaptadores xlink ou o smart dvbs fica refem dos adiministradores de sinal. Conclusão: acho que o melhor é partimos para um meio legal sem burlar.

  42. Bom dia! Tenho um decodificador AZBOX ELITE HD e gostaria de utilizar o sistema CS. Poderiam por favor me indicar um servidor de cardsharing? Há sites com o manual de como fazer? Funciona com o mesmo satélite Amazonas ou outro? Muito obrigado!

  43. tenho um s810b , vou precisar de um adaptador para o cabo de rede . quanto vou ter que pagar por ele e pelos serviços do cardsharing ?

  44. bom dia, amigos, preciso de uma orientação.
    tenho um aparelho gold box , tem algum jeito de aproveita-lo? caso sim qual?
    caso não tem algum aparelho que posso comprar novo usando a mesma antena ?
    muito obrigado pela atenção, aguardo uma orieñtação.

  45. vcs poderiam me ajudar para resgatar o az america s810b para usar com CS?

  46. Minha duvida é igual a do Alfredo. Quanto ao uso do Card Sharing, é necessário que o decoder fique o tempo todo conectado a internet para assistir as programações, ou é so baixar o programa e pronto é só usar?

    obrigada
    Dayse

  47. Gostaria de mais informações

  48. Cardsharing. Não até que ponto é ilegal. Alguns falam que é outros não.
    Pois bem, para quem quiser saber mais detalhes:
    Vc tem que ligar seu aparelho ao seu computador pela porta serial. Tem que ser um cabo NULL e ligar também no computador na porta serial. (Uma ponta no aparelho que vai receber o sinal e a outra no computador).
    Daí, vc baixa na internet um programa para fazer a conexão com o servidor dos cards. (Claro que a maioria cobra por isso. Uns R$ 25,00, R$ 30,00 até tem gente que cobra R$ 45,00). Vc recebe um login e senha que irá colocar num arquivo do programa que vc baixou na internet para fazer a conexão. feito isso, vc vai no seu aparelho, na opção cardsharing e habilita ele para emulação via Ethernet. Roda o programa e espera a conexão. Quando conectar a imagem vai aparecer. Como é emulação, a imagem dá umas travadinhas de cerca de 1 a 2 segundos. É o tempo que dura para a troca de cards. Como falei, não estou aconselhando a ninguém a usar ou deixar de usar. Não tenho conhecimento se é ilegal ou não.
    Mas uma pergunta que fica no ar. Se fosse ilegal os aparelhos Azbox e AzAmérica iriam colocar essa opção no menu?
    Abraços.

  49. Cuidado pessoal Card Sharing está dando cadeia

  50. ainda nao entendi como fazer para o uso do card sering

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *