Dando asas à informação

Casal que nunca tinha se conhecido pessoalmente se casa em aeroporto na Califórnia

married1n-2-web-860x450

Poucos minutos depois de se verem pela primeira vez em pessoa, uma mulher da Califórnia e um homem de Nova York se casaram no Aeroporto Internacional de Ontario, nos EUA, alguns dias atrás.

Eles haviam se conhecido pela rede social Instagram, em março do ano passado.

Após três dias de felicidade conjugal, Erica Harris e Arte Vann agora afirmam que ainda estão loucamente apaixonados.

Com cobertura ao vivo

A decisão de casar foi premeditada; repórteres da CBS News estavam à espera do casal no aeroporto para filmar a “cerimônia”. Foi a própria Erica quem informou o canal sobre os planos de casamento e os convidou a gravar a cena, de modo que sua sogra pudesse assistir o momento pela TV. “Eu acredito que este homem merece muito amor, e eu quero dar-lhe o amor que ele me dá”, disse a noiva.

Um porta-voz do aeroporto disse a repórteres que a mídia local já os havia alertado sobre o casamento com antecedência, também. Os funcionários puderam assim controlar a multidão e lidar com o público.

Longa estrada

Erica notou o perfil de Vann no Instagram ano passado, e começou a observar a maneira como ele interagia com outras mulheres online. “O que me atraiu nele é que você pode dizer como os homens são com as mulheres através de seus comentários”, explicou Erica. “Eu vi que ele era muito pessoal, muito atencioso, e pensei, ‘esse parece ser um cara legal’”.

A mãe de três filhos começou a curtir as fotos de Vann, que percebeu e em breve a marcou em um selfie de corpo inteiro no espelho. Ela gostou da atitude.

Logo, eles começaram a seguir um ao outro e deixar comentários em suas fotos, até passarem a trocar mensagens e a falar ao telefone. De acordo com Erica, eles falaram por “cinco ou sete horas na primeira noite”.

Depois de se manter em contato por vários meses, Erica achou que as coisas estavam indo rápido demais e parou de falar com Vann. Ambos excluíram suas páginas no Instagram e fizeram outros perfis.

Passados uns meses, Erica eventualmente percebeu que não conseguia ficar longe e mandou uma mensagem para Vann. Ele não respondeu de início, porque se envolveu em um acidente de carro. Mas, em novembro, eles continuaram de onde haviam parado.

married

A decisão

As coisas foram ficando cada vez mais sérias no relacionamento virtual – o casal se falava por horas no telefone e os filhos de Erica diziam “boa noite” e “eu te amo” a Vann todas as noites.

Eles também interagiram em uma comunidade no Instagram, onde postavam poemas e comentavam as obras de outros usuários. Em dezembro, um membro desse grupo disse a ambos que eles deveriam casar.

Erica e Vann aparentemente adoraram a ideia. Vann largou seu emprego em Nova York e comprou um bilhete só de ida para a Califórnia. Eles se encontraram no aeroporto, pela primeira vez, com a intenção de oficializar a união.

“Sabemos que Deus nos uniu, por isso, deixaremos Deus ser nosso pastor”, disse Erica, acrescentando que tanto ela quanto Vann tinham sido vítimas de abuso no passado. “Eu costumava odiar a ideia de casamento, mas ele é meu Príncipe Encantado”.

“Você não vai devagar com amor verdadeiro. Você cai de cara como se não houvesse amanhã, e isso é o que estamos fazendo”, acrescentou o noivo. “Eu vou aproveitar a vida mais do que nunca”. [OddityCentral]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *