Dando asas à informação

Clientes Smiles da Gol agora podem reativar milhas expiradas

reative-milhas01

Perdeu suas milhas Smiles e agora é que teria uma boa oportunidade pra viajar? Não se preocupe. O programa de fidelidade da Gol agora é o único no Brasil que oferece a opção de reativar suas milhas expiradas.

Muitos clientes acabam perdendo suas milhas por falta de oportunidades de usá-las, ou as gastam de qualquer maneira só para não perdê-las. A partir de agora, no entanto, você pode deixá-las expirar, reativá-las e elas ficarão válidas por mais 12 meses.

Reativando-as, você poderá usá-las normalmente para emitir passagens aéreas com a Gol e com seus parceiros aéreos internacionais como Delta, Air France, KLM e Qatar, ou ainda trocar por produtos e serviços no Smiles Shopping.
Para reativar suas milhas, é preciso acessar sua conta Smiles, consultar o saldo de milhas vencidas nos últimos 90 dias (não pode passar disso) e escolher a quantidade de milhas para reativar. Em seguida, é preciso efetuar um pagamento (segundo a Gol, será cobrado um valor fixo por milha reativada, cujo valor total será informado ao participante no momento da solicitação de reativação). Após a confirmação do pagamento, as milhas são automaticamente reativadas e valem por um ano a partir dessa nova disponibilização. Cancelamentos e reembolsos das milhas reativadas não serão permitidos.

Embora a Gol não tenha falado qual valor é esse, aparentemente, quando informou desse novo recurso pela primeira vez, havia anunciado um valor fixo de R$ 40 para um lote de mil milhas. Como a compra de mil milhas hoje sairia R$ 75, caso você esteja planejando uma viagem, compensa reativá-las e não comprá-las.

Para mais informações ou para reativar suas milhas, vá para o site do Smiles.

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *