Dando asas à informação

Como enviar torpedo grátis por email

torpedo SMS gratis email

As operadoras de celular possuem um serviço chamado “Torpedo por Em
ail” ou “SMS por email”. Para te este serviço na TIM, por exemplo, você deve ligar para a central de atendimento e pedir para habilitá-lo. Geralmente tem uma taxa mensal que você deve pagar de alguns cascalhos, portanto não pode ser considerado exatamente torpedo grátis. Mas geralmente é um custo relativamente baixo e a quantidade de SMS recebidos é livre.

O serviço de SMS por email da Claro era grátis até o fim de 2009 quando, lamentavelmente, o serviço foi TOTALMENTE SUSPENSO. Agora nem pago e nem grátis é possível. Como o SMS grátis por email da Claro era aberto para todos os clientes é claro que isso facilita SPAM. Receber um SPAM no seu torpedo no meio da madrugada não deve ser nada agradável. Eu liguei para a central da Claro para tentar habilitar o serviço, assim eu poderia receber alertas via SMS avisando quando o site saísse do ar. Mas o serviço realmente não existe mais. A operadora verificou duas vezes, me deixou uns 15 minutos na espera.

Para uma operadora que se diz tão comprometida com o cliente a Claro está realmente pisando no tomate. Não há necessidade de deixar o serviço aberto a todos, mas apenas para os clientes que solicitarem o serviço.

Se você é cliente Claro, para ter o serviço de SMS por email gratuito infelizmente terá que mudar para TIM, Vivo ou Oi. Ou contratar algum destes serviços disponíveis na internet que fazem o serviço. Há alguns serviços gratuitos, mas até o momento nenhum funcionou em nossos testes.

Mas antes de portar seu número para outra operadora ligue e verifique se o serviço realmente está disponível.

Outra alternativa para ter torpedo gratuito no email na Claro é ligar para 1052 e pedir. Quem sabe se muitos de nós protestarmos eles não habilitam o serviço novamente?

3 comentários

  1. PARECE BOM SE FUNCIONASSE

  2. Mas vc falou da Tim, parou na Claro e encerrou o assunto. quanto às outras?

  3. Tão estranho a forma de amar,
    amamos e sentimentos ciúmes,
    ciúmes bobo, muitas vezes inconveniente.
    Amamos e sentimos medo,
    um medo de um dia estar só, de que a pessoa amada siga em viagem sem lhe presentear com uma passagem para o mesmo lugar.
    Amamos e sentimos raiva,
    raiva de não sermos entendidos, como se a pessoa amada tivesse a obrigação de ter o dom da premonição, e pudesse nos compreender pelo menos naquele momento que mais estamos insegura
    Amamos e sentimos muitas vezes rejeição
    Amamos e nos tornamos loucos,
    loucos pela felicidade a dois, um mundo colorido feito para apaixonados.
    Loucos pela vida, como se o hoje fosse um dos dias dos milhões que ainda viveremos.
    Tão estranho a forma de amar,
    Somos muitos em um só, muitos sentimentos, muitos desejos, muitos planos…
    Não quero dominar o amor, quero que o amor nos domine.
    Pois amor que é AMOR, é tudo… é certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é criança, é eterno.
    Tão estranho esta forma de amar,
    que me perco até nos versos mais simples palavra.
    pois tem tantas formas de se escrever sobre o amor, algumas simples outras complexas,
    mas todas com o mesmo sentido,
    que o amor tudo supera.Que Deus so permita na tua vida emoçôes que te façam feliz. Meu amor te amo tanto… que mesmo correndo o risco de te perder para quem não te merece. De todas as coisas que tens;so quero uma¨( seu coraçao cheio de amor).beijinhos na minha charlote. Boa noite meu amor. Dorme com Deus. De tua RABIB

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *