Dando asas à informação

Como pessoas comuns (e não modelos) ficam usando biquínis da Victoria’s Secret

garotas reais em biquinis

Mulheres como eu e você resolveram fazer uma sessão de fotos usando biquínis da Victoria’s Secret, e comparar as imagens com as fotos da campanha da marca, com modelos que parecem perfeitas.

modelos e pessoas reais - biquinis victorias secret (2)

modelos e pessoas reais - biquinis victorias secret (1)

As “pessoas reais” nas imagens são mulheres que trabalham para o site BuzzFeed. As fotografias foram tiradas em uma praia de Malibu, nos EUA, onde cada uma tentou recriar a pose e olhar que a modelo da Victoria’s Secret original fez.

Embora todas tenham se sentido em algum momento autoconscientes, a experiência rendeu bons resultados para as jovens. Confira as reflexões que elas fizeram:

Kristin

1
“É muito difícil ser objetiva sobre o seu próprio corpo – por isso, quando alguém diz algo agradável sobre você, você deve acreditar nesse alguém”.

Nina

2
“Não se compare com modelos. Muito poucas de nós são modelos”.

Sheridan

3
“Você não tem que se parecer com a Behati [Prinsloo, modelo africana da linha de lingerie da Victoria’s Secret] para usar um maiô. Faça o que te faz feliz e você estará bem no final”.

Lara

4
“Nós não podemos todas ser modelos, mas o mundo é uma passarela para todas nós”.

Allison

5
“Acho que todas deveriam ser fotografadas na praia em um maiô em algum momento de suas vidas… é uma experiência muito divertida que te ajuda a superar qualquer insegurança”.

Kirsten

6
“Ter a pele retocada e gordura zero não te deixa bonita, ter e irradiar confiança é que te faz bonita – com ‘falhas’ e tudo mais”. [BoredPanda]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *