Dando asas à informação

Companhia aérea Iberia agora pontua no programa de fidelidade Smiles da Gol

A companhia aérea Iberia agora é afiliada ao Smiles, o programa de fidelidade da companhia aérea Gol.

Isso significa que os voos da empresa irão acumular milhas no Smiles, e que os clientes Smiles poderão comprar suas passagens aéreas na Iberia com suas milhas.

A companhia aérea Iberia voa para mais de 100 destinos em 44 países na América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio e África. A quantidade de milhas acumuladas por voo será de no mínimo 300. Para voos com distâncias acima de 300 milhas, será creditado o total de milhas efetivamente voadas.

As milhas acumuladas em voos da Iberia e suas subsidiárias Air Nostrum e Iberia Express, porém vendidas como Iberia (IB), são válidas para subir de categoria de Cartão Smiles. Para a Iberia, o prazo para crédito das milhas é de até sete dias após a data do voo, desde que informado o número Smiles na reserva ou no momento do check-in.

Créditos passados poderão ser solicitados até seis meses depois da viagem. Para isso, é só fazer uma Solicitação de crédito de voo e preencher o formulário Fale Conosco dentro da sua conta Smiles.

A notícia é excelente para quem já é associado, e mais uma razão para quem não é cliente se cadastrar. Além da Iberia, é possível acumular e usar milhas Smiles voando Air France, KLM, Delta e Qatar.

Para mais informações, é só acessar a página do Smiles da Gol. Visite o site da Iberia se quiser verificar os voos realizados pela companhia.

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *