Dando asas à informação

Conheça Cinnamon, a cadelinha mais feliz do mundo que não para de sorrir apesar de suas doenças

cinnamon cadela feliz (2)

Cinnamon (em português, “Canela”) é uma cachorra de 11 anos que possui duas condições de saúde, glaucoma e síndrome de Cushing. Apesar de suas dificuldades, ela nunca para de sorrir – é verdadeiramente inspirador.

Seus proprietários são o advogado de entretenimento Andrew Bua e sua noiva Ashley Kroop. Eles adotaram Cinnamon em 2004, e mais tarde Ashley criou uma conta no Instagram para dividir com o mundo a alegria da pequena cachorrinha.

O sorriso constante do animal muitas vezes provocava comentários positivos dos transeuntes, por isso Ashley pensou que ela deveria estar na internet, encantando ainda mais pessoas.

“Quando ela começou a viver comigo, achei que era o cão mais bonito do mundo com seu sorriso. Parecia natural para o mundo também ver seu riso”, conta Kroop. Cinnamon vai ser a daminha de honra do casamento do casal, no próximo dia 4 de julho.

Ela é da raça japonesa Shiba Inu, cão pequeno e ágil originalmente criado para a caça. A síndrome de Cushing de Cinnamon acarreta na superprodução do hormônio cortisol pelas glândulas suprarrenais, e é uma doença comum em cães. Já o glaucoma afeta a visão e pode levar à cegueira. [BoredPanda]

cinnamon cadela feliz (6)

cinnamon cadela feliz (5)

cinnamon cadela feliz (4)

cinnamon cadela feliz (3)

cinnamon cadela feliz (7)

cinnamon cadela feliz (8)

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *