Dando asas à informação

Cruzeiro em terra com o Sun Cruise Hotel, atração turística única da Coreia

sun-cruise-hotel3

Se você gostaria de fazer um cruzeiro, mas têm ânsia de movimento, conheça o Sun Cruise Hotel, uma atração turística coreana projetada e construída para imitar um navio de cruzeiro.

Visto de longe, o Sun Cruise Hotel parece um barco emperrado no topo de um penhasco por uma onda gigante, mas a estrutura colossal foi construída lá em 2002 para turistas que não têm recursos ou tempo para fazer um cruzeiro real. Sua localização bizarra é praticamente a única coisa que o diferencia de outros navios de cruzeiro.

sun-cruise-hotel2-550x412

A embarcação de 65 metros de comprimento, 45 metros de altura e 30.000 toneladas de peso possui 211 quartos, com ou sem cozinha, restaurantes ocidental e coreano, lounge, boate, karaokê, piscina, quadra de vôlei, academia e até um campo de golfe. Para fazer com que os visitantes realmente se sintam como se estivessem em um cruzeiro, cantos de pássaros e som de ondas batendo contra o convés são tocados por alto-falantes instalados estrategicamente ao redor do navio. Acredite ou não, o Sun Cruise Hotel é uma das atrações turísticas mais populares na Coréia do Sul.

Os quartos começam a partir de 71 dólares (cerca de 142 reais) por noite. Enquanto os donos asseguram a todos que seu barco não balança, melhor não ficar muito perto da beirada do navio, pois a única coisa que separa os clientes dos penhascos é uma pequena grade de metal. Ânsia não é problema, mas por estar empoleirado acima da praia, para quem sofre de vertigem pode não ser interessante.[OddityCentral]

sun-cruise-hotel

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *