Dando asas à informação

DiMora Natalia SLS 2

DiMora Natalia SLS 2
DiMora Natalia SLS 2

O Brasil virou rota de modelos luxuosos. Tanto que o carro mais caro do mundo na atualidade, o Bugatti Veyron, deve ser oferecido em breve pela única revenda Bentley do País, que ainda não abriu suas portas.

Mas o Bugatti perderá, no ano que vem, o posto de modelo mais caro do mundo para o DiMora Natalia SLS 2. Isto porque, a DiMora Motorcar, que o produzirá, pretende ter uma concessionária no Brasil, o que manterá o País como destino de veículos exclusivos.

DiMora Natalia SLS 2
DiMora Natalia SLS 2

Faz sentido: ninguém paga mais caro por um carro, qualquer um, do que o brasileiro… “O primeiro protótipo do carro está em produção. Deve ficar pronto em 2011, e a produção em série se dará logo depois. A estreia mundial será em Beverly Hills, na Califórnia”, declarou Robert Bliss, porta-voz da empresa.

Um dos motivos para o DiMora Natalia custar tanto é o motor V16 que foi planejado para equipá-lo. Capaz de gerar mais de 1.200 cv, promete coisas difíceis de acreditar, como um revolucionário sistema de injeção de combustível que eliminaria a necessidade de catalisadores para atender às normas ambientais mais severas.

DiMora Natalia SLS 2
DiMora Natalia SLS 2

Mas o DiMora Natalia promete mais do que isso. Terá tração nas quatro rodas. E todas elas esterçarão o que promete transformar o sedã, seguramente um veículo com mais de 5 m de comprimento, num modelo aparentemente menor e mais fácil de manobrar.

A pintura do carro, por exemplo, poderia mudar de cor dependendo do que o motorista escolher. Pode ficar vermelho na estrada, branco no calor, preto no inverno e por aí afora. Difícil será incluir a cor do veículo no documento do sedã.

DiMora Natalia SLS 2
DiMora Natalia SLS 2

Outra extravagância do DiMora Natalia é oequipamento de manutenção da bateria, para evitar danos em longos períodos de inatividade,o que não é má idéia.

Desenvolvido pela Granite Digital, o sistema Save a Battery virá com um fio que ligará o carro à rede elétrica comum. Mas como até 2011 ainda há um bocado de tempo, melhor é ficar na expectativa para ver se os planos de

DiMora Natalia SLS 2
DiMora Natalia SLS 2

Se esse sonho se tornar realidade, e o carro realmente chegar a ser produzido, restará aguardar para ver quantos milionários terão disposição para levar o DiMora Natalia para casa por US$ 2 milhões (cerca de 3,5 milhões de reais). É … todo sonho tem seu preço.

Fonte: Paraná Online

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *