Dando asas à informação

El Bosc de les Fades: Café em Barcelona é uma terra encantada

Se você está procurando uma experiência de outro mundo e por acaso está na incrível cidade catalã de Barcelona, visite o El Bosc de les Fades (Floresta das Fadas), um café único decorado como uma terra esotérica de conto de fadas.

Escondido na famosa avenida Las Ramblas, em Pasatje Banca ao lado do Museu de Cera, El Bosc de les Fades é uma das atrações mais inusitadas da cidade espanhola.

Como o nome sugere, este local foi inspirado em uma floresta de fadas, portanto exibe uma floresta artificial de ramos serpenteantes, cachoeiras, luzes, demônios à espreita em espelhos, ilusões de ótica e, claro, fadas.

É clichê, mas muito original ao mesmo tempo. A sala principal do café oferece uma abundância de opções sob uma exuberante vegetação artificial. O bar também foi decorado como um conto de fadas, mas para os visitantes que querem o efeito de imersão completa neste lugar, há uma gruta privada onde é possível se perder nas profundezas da floresta misteriosa.

E se você está procurando um cenário de fantasia mais assustador, El Bosc de les Fades também possui uma “casa assombrada” com manequins fantasmagóricos e um espelho mágico, em que as criaturas de repente aparecem e desaparecem novamente.

Segundo a lenda, florestas de fada são difíceis de encontrar, e o El Bosc de les Fades se inspirou no tema até os últimos detalhes. Chegar a esta terra de fantasia urbana é uma aventura em si, mas, depois de caminhar através de um labirinto de corredores e portas, você se deparará com um lugar muito interessante. A atmosfera em si já vale o esforço de visitar esse café. As jarras deliciosas e acessíveis de sangria são um bônus.[OddityCentral]

Serviço
Endereço: Passatge de la Banca, 7, 08002 Barcelona, Espanha
Telefone: 933 17 26 49
Horário: Seg-Dom das 10h00-22h00

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *