Dando asas à informação

Emagrecer cheirosa: perfume milagroso suprime vontade de comer

Você não precisa mais fazer dietas mirabolantes ou morrer de fome para emagrecer: basta usar o perfume francês Prends-Moi, desenvolvido por Robertet, que supostamente suprime a vontade de comer, evitando que você exagere.

E qual a base para tal afirmação? De acordo com os fabricantes de Prends-Moi, ele contém uma série de ingredientes especiais que ajudam a perder peso. O mais importante, “betaphroline”, induz a libertação de beta-endorfinas quando entra em contato com as células na camada exterior da pele. Isso, por sua vez, desencadeia uma sensação de bem-estar no cérebro, que reduz a necessidade de comer mais.

Além disso, Prends-Moi também contém cafeína, carnitina e extrato de spirulina, uma combinação que supostamente ativa as enzimas envolvidas na quebra de gordura.

Segundo o Centro de Pesquisa Biológica e Experimentação Cutânea, da França, que estudou mulheres com idade entre 18 a 75 anos que usaram o perfume, 82% sentiram “uma sensação de conforto” depois de usar Prends-Moi, enquanto 75% sentiram uma diminuição da vontade de comer depois de usar a fragrância por quatro semanas.

Pessoalmente, sou um pouco cética quanto a esse tipo de solução fácil e milagrosa para emagrecer. Mas como não tenho muita força de vontade para comer menos e fazer exercício, usar um perfume – que a maioria das mulheres gostou e aparentemente cheira bem, a bergamota, mandarina e toranja, com toques de almíscar, baunilha e sândalo – parece ser uma boa opção. Não custa tentar, né?

Lançado ano passado, Prends-Moi só chegou agora ao mercado inglês – e 6.000 mulheres já pré-pediram o produto -, e se um dia chegar ao Brasil (o que certamente deve acontecer), o cheiro deve dominar o país todo e se tornar reconhecível em qualquer lugar onde pisar uma mulher.[OddityCentral]

2 comentários

  1. Comment

  2. A Natasha é uma gatinha né???

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *