Dando asas à informação

Enfermeiras incríveis ajudam idosos a recriarem cenas de filmes clássicos

Idosos de asilos em Essen, Mülheim e outras cidades da Alemanha provaram que se divertir não tem nada a ver com a sua idade. Os residentes dos lares Essenes Contillia Group são os protagonistas de um calendário único chamado de “Clássicos 2014”, em que substituem estrelas de cinema em algumas de suas cenas de filmes favoritas.

Com a ajuda de enfermeiras incríveis, os velhinhos recriaram momentos de clássicos como “Bonequinha de Luxo”, “O Pecado Mora ao Lado” e “Os Embalos de Sábado à Noite”.

Usando perucas, figurinos e maquiagem para se transformar em famosos como James Dean, Audrey Hepburn e Patrick Swayze, os idosos arrasaram em cenas concluídas com uma boa dose de Photoshop. De acordo com John Liedtke, de 92 anos de idade, que se fez passar por Patrick Swayze em “Dirty Dancing”, isso teria sido fácil quando ele era jovem. “Hoje em dia, os truques do computador ajudam”, brinca.

Infelizmente, o calendário não está para venda. Ele foi criado simplesmente como um presente para os residentes do lar, funcionários e membros de suas famílias. [BoredPanda]

“Bonequinha de Luxo”: Marianne Brunsbach, 86

1

“Titanic”: Erna rutt, 86 e Alfred Kelbch, 81

2

“Os Irmãos Cara-de-Pau”: Margarete Schmidt 77 e Lothar Wischnewski 76

3

“O Pecado Mora ao Lado”: Ingeborg Giolbass, 84 e Erich Endlein, 88

4

“James Bond”: Wilhelm Buiting, 89

5

“Dirty Dancing”: Johann Liedtke, 92 & Marianne Pape, 79

6

“Rocky: Um Lutador”: Erwin J. von der Heiden, 80

7

“Mary Poppins”: Erna Schenk, 78

8

“Sem Destino”: Walter Loeser, 98 e Kurt Neuhaus, 90

9

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *