Dando asas à informação

Este cara passou 4 anos crescendo uma igreja a partir de árvores

Essa encantadoramente bela igreja de árvore vive no quintal do neozelandês Brian Cox. Por si só, ela já é impressionante o suficiente, mas fica ainda mais interessante quando descobrimos que ele precisou de apenas quatro anos para criá-la.

Cox cuidadosamente selecionou as plantas de uma grande variedade de árvores. Algumas têm troncos cor de pedra, outras têm folhagem esparsa, tudo para garantir que a construção fique sempre iluminada pela luz solar.

O segredo da rapidez dessa edificação é que Cox é dono de uma empresa de jardinagem chamada Treelocations, que replanta árvores vivas usando enormes pás mecanizadas. Isto permitiu-lhe plantar árvores já crescidas de qualquer jeito que quisesse, completando a igreja (e a estrutura de ferro que a apoia) em apenas 4 anos.

Cox foi inspirado pelos anos que passou viajando no exterior e observando igrejas ao redor do mundo. “Saí pela minha porta de trás um dia e pensei: ‘Esse espaço precisa de uma igreja’ – e assim começou. Eu limpei a área em abril de 2011 e criei a estrutura de ferro, com base em toda a pesquisa que eu tinha feito ao longo dos anos”, conta. [BoredPanda]

tree-church-nature-installation-barry-cox-new-zealand-1

tree-church-nature-installation-barry-cox-new-zealand-2

tree-church-nature-installation-barry-cox-new-zealand-3

tree-church-nature-installation-barry-cox-new-zealand-4

tree-church-nature-installation-barry-cox-new-zealand-6

tree-church-nature-installation-barry-cox-new-zealand-7

tree-church-nature-installation-barry-cox-new-zealand-8

tree-church-nature-installation-barry-cox-new-zealand-10

tree-church-nature-installation-barry-cox-new-zealand-12

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *