Dando asas à informação

Fotógrafo viaja 24.000 km através da América do Norte e faz imagens incríveis

Em setembro do ano passado, Guido Diana decidiu realizar seu sonho antigo de viajar e fotografar a América do Norte.

Com mais de 24.000 km percorridos, ele testemunhou incríveis paisagens. “Durante meus três meses de viagem, eu vi as cores de outono do Colorado, os lagos incríveis das montanhas canadenses, a ponte Golden Gate de São Francisco, o Grand Canyon, tive um encontro com um urso pardo selvagem e muito mais”, escreveu Guido no portal The Bored Panda.

Na opinião do fotógrafo, este continente tem algumas das mais belas vistas do planeta. Logo, ele resolveu compartilhar seus melhores cliques da viagem. Confira alguns e inspire-se para visitar esses locais também:

1. Cypres Tree Tunnel, Califórnia

1
O túnel de árvores ciprestes é um ponto famoso que fica a cerca de uma hora de San Francisco, nos EUA. É mágico durante o nascer do sol em um dia claro.

2. Cataratas de Athabasca, Canadá

2
Guido não se atreveu a ficar na ponta desta rocha, mas felizmente uma garota posou para sua câmera.

3. Emerald Lake, Canadá

3
Quando Guido visitou esse lago, desejou morar nessa cabana.

4. Peyto Lake, Canadá

4
Mais um lago maravilhoso no Canadá. Para o fotógrafo, essa foi uma das noites mais frias da viagem, porque ele estava acampando o tempo todo.

5. Antalope Canyon, Arizona

5
Ponto famoso dos cânions do Arizona, que já estampou a capa da National Geographic. Uma experiência incrível de capturar em pessoa.

6. Courthouse Mountain, Colorado

6
Segundo Guido, ele fez uma das mais difíceis caminhadas para chegar a este lugar, mas a vista e paisagem são bastante exclusivas.

7. Glacier Point Yosemite, Califórnia

7
A foto foi feita durante uma lua cheia. O artista ficou espantado com a paisagem deste mirante.

8. Horseshoe Bend, Arizona

8
O Horseshoe Bend é um ponto famoso do Grand Canyon.

9. Bow River, Canadá

9
Perto do lago Louise, você pode encontrar esta pista de trem impressionante próxima ao rio Bow. Guido esperou 45 minutos em uma temperatura de 5 graus Celsius até o trem passar.

10. Athabasca Glacier, Canadá

10
Nesse glaciar, o fotógrafo encontrou uma caverna de gelo. Ele também percebeu a realidade da mudança climática, uma vez que o derretimento rápido da geleira era facilmente visível. [BoredPanda]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *