Dando asas à informação

GM Acadia 2011

GM Acadia 2011
GM Acadia 2011

Uma das atrações da GM antecipou, no Salão de Detroit deste ano, é a segunda geração do GMC Acadia, “crossover” de alto luxo que será lançado inicialmente, na versão Denali (como são identificados os veículos “top” de linha da GMC), que teve início em 1999 com o Yukon.

O Acadia Denali proporciona todo o luxo e requinte que são a marca da linha Denali.

O Acadia chegará ao mercado como linha 2011 e possui entreeixos de 3,01 m e 1,71 m de largura, terá as vendas iniciadas no mercado norte-americano no terceiro trimestre deste ano, disponível nos modelos com tração nas rodas dianteiras ou tração nas quatro rodas, nas configurações para sete ou oito passageiros. Os bancos da segunda e terceira fileiras são dobráveis e permitem diversas configurações entre passageiros e carga.

Seu motor será um 3.6 V6 a gasolina que usa injeção direta de combustível e conta com câmbio automático de 6 marchas. De série o Acadia oferece rodas de aro 20″, freio a disco nas quatro rodas com ABS, controle de estabilidade que diminui o risco de capotamento e sistema de monitoramento da pressão dos pneus.

GM Acadia 2011
GM Acadia 2011

Para o conforto do motorista e dos passageiros, o crossover também oferece de série acabamento em madeira, sistema de aquecimento ou refrigeração no banco do motorista e passageiro, ar-condicionado de três zonas, sistema de navegação, Bluetooth, televisão com DVD para os assentos traseiros, bancos em couro perfurado e sistema de rádio com 10 alto-falantes e câmera para visão traseira.

Com seus detalhes do “design” que levam a assinatura Denali, o Acadia Denali se sobressai pelo exterior, com exclusivas molduras do lado da carroceria com detalhes cromados e emblemas da Denali, ponteiras de escapamento duplas e cromadas e a grade em forma de colméia cromada, uma característica de todos os modelos topo da GMC.

Fonte: Paraná Online

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *