Dando asas à informação

Gol muda forma de acúmulo de milhas em seu programa de fidelidade Smiles

A companhia aérea Gol anunciou grandes mudanças no seu programa de fidelidade Smiles. A partir do dia 10 de outubro de 2013, a companhia passa a ter outro tipo de acúmulo de milhas.

Agora, o número de milhas em voos nacionais será calculado de acordo com o preço pago pela passagem, e não pela distância do percurso. Passagens promocionais também não darão mais direito a milhas no programa.

Confira a tabela que explica como calcular suas milhas a partir de agora:

1

Nos voos internacionais, o acúmulo de milhas ainda será calculado pela distância entre a origem e o destino final. Também há um mínimo. O passageiro receberá, no mínimo, 5 mil milhas em voos para os Estados Unidos, 3 mil milhas para América Central e Caribe e mil milhas para América do Sul. Para voos compartilhados com outras companhias aéreas não existirá um mínimo, mas conexões também consideradas para o acúmulo de milhas.

2

3

No caso das categorias, clientes Smiles Diamante (a mais alta) passam a ter um piso mínimo de acúmulo de mil milhas em qualquer voo da companhia, exceto para tarifas promocionais em voos domésticos. Também, de acordo com a categoria dos clientes, um bônus de 25% a 100% pode ser ganho (mostrado na primeira tabela).

A Gol informou que as mudanças visam aumentar a fidelização dos clientes e a emissão de passagens prêmios, bem como recompensar seus passageiros mais frequentes.

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *