Dando asas à informação

Gol vende passagens aéreas para os EUA em acordo de codeshare com a americana Delta

brasilia-atlanta-delta

As companhias aéreas Gol e Delta estão implementando um acordo de codeshare. Por enquanto, a brasileira Gol já vende passagens aéreas para o trecho Brasília – Atlanta em seus canais de venda (site, lojas Voe GOL, call center e agências de viagens). Nos próximos meses, outros trechos devem ser incluídos no acordo, abrangendo por fim todos os voos da Delta entre o Brasil e os EUA, assim como as principais conexões operadas pela Delta.

As companhias aéreas também compartilharão atividades comerciais e promocionais, como uma campanha de marketing conjunta a ser lançada em junho.

A primeira etapa do acordo – o primeiro voo realizado em codeshare – já foi concluída. “A implantação do codeshare que se inicia agora será concluída em seis etapas, de maio a agosto”, afirmou Paulo Miranda, gerente de Alianças e Estratégia da Delta Air Lines. “Além do trecho entre Brasília e Atlanta, em breve integraremos todos os voos operados pela Delta entre Brasil e os EUA, incluindo para Atlanta, para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) e para Detroit”.

A próxima etapa da implantação do acordo é passar a vender voos de Goiânia, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, todos via Brasília, para Atlanta.

O trecho Brasília – Atlanta está disponível para compras e o primeiro voo será no próximo dia 20. Os preços das passagens variam muito, mas saem a partir de R$ 1169 o trecho – esse preço pode ser encontrado em agosto. Para comprar sua passagem, vá para o site da Gol.

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *