Dando asas à informação

Higashimokoto: o parque japonês com uma colina incrível de flores

Takinoue-Flower-Park5

Lar de quase um milhão de flores Shibazakura, distribuídas por uma área de 100.000 metros quadrados, em uma encosta com vista para a cidade de Takinoue, o Parque de Flores Higashimokoto é uma atração imperdível para os amantes de flores em visita ao Japão.

Takinoue-Flower-Park2

Há muitos destinos turísticos impressionantes na ilha Hokkaido, mas o parque com uma encosta cheia de flores e uma maravilhosa vista se destaca.

Takinoue-Flower-Park4

Todos os anos, a partir do início de maio até meados de junho, o morro fica coberto com um tapete de musgo e flores cor de rosa e lilases conhecidas como Shibazakura. Caminhos sinuosos levam os visitantes da base da colina até seu topo, onde uma magnífica visão do mar colorido vegetal os surpreende.

O parque Higashimokoto foi fundado em 1956, com apenas uma caixa de sementes Shibazakura. Um número crescente de plantas foram cultivas todos os anos desde então, e hoje elas cobrem uma enorme área, encantando milhares de visitantes durante os meses de floração e enchendo o ar com um cheiro doce que complementa a beleza do local.

Takinoue-Flower-Park-550x366

No auge da temporada, os moradores realizam um festival anual dedicado às flores, com todos os tipos de eventos temáticos e barracas que vendem lanches e lembranças. Seja você um entusiasta de flores, ou apenas um turista que quer tirar ótimas fotos antes de passar para outras atrações japonesas incríveis, o parque Higashimokoto é excelente para se visitar no início do verão no hemisfério norte.[OddityCentral]

Takinoue-Flower-Park3-550x412

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *