Dando asas à informação

“Homem Leopardo” cobre o corpo todo com manchas do animal

tatt_child
Nos últimos 20 anos, o americano Larry Da Leopard cobriu todo o seu corpo com mais de 1.000 manchas que imitam a pele de um leopardo. Seu objetivo era se tornar um “homenimal”, parte homem, parte animal. Ele se refere a si mesmo como “Homem Leopardo”.

Larry diz que começou a fazer tatuagens com seus amigos em um momento que isso ainda era considerado tabu, como uma forma de agir rebelde, mas ele não parou mais. Mesmo depois de cobrir seu corpo inteiro, incluindo as partes íntimas, ele se considera um trabalho em andamento.

Larry constantemente acrescenta novas manchas de leopardo onde quer que ainda haja espaço, e retoca as mais velhas se elas perdem a nitidez após exposição prolongada ao sol.

Embora seus pais tenham chorado a primeira vez que viram seu rosto cheio de manchas permanentes de leopardo, e lhe terem dito que aquilo o fazia parecer um personagem de desenho animado, Larry se orgulha da sua aparência e gosta de mostrar sua arte em público. Muitas vezes ele sai vestindo apenas um pano estilo Tarzan e um casaco de estampa animal.

Certamente, Larry gosta de ser o Homem Leopardo, ainda que tenha que enfrentar as consequências de sua decisão. No início, as pessoas ficavam assustadas com seu aspecto bizarro e nem sequer falavam com ele, e ele admite que receber ofertas de emprego é difícil quando você tem dezenas de manchas de leopardo tatuadas em seu rosto. Felizmente, tudo deu certo para ele, já que agora Larry dirige sua própria empresa de tatuagem – e usa seu corpo como propaganda.[OddityCentral]
Larry-Da-Leopard-550x412

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *